Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SÃO Cipriano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Smurfet




Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/02/2017

SÃO Cipriano  Empty
MensagemAssunto: SÃO Cipriano    SÃO Cipriano  I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:46 pm

Pelos poderes de São Cipriano HPHC afastará agora definitivamente de TMM. Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O
INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR TMM Querido e poderoso São
Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que HPHC não queira mais ver , NÃO QUEIRA
MAIS DORMIR COM
ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais
falar com ela. Que TMM igualmente não queira mais falar com HPHC , que quando TMM estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de HPHC querendo se afastar da presença de HPHC, que perca o carinho, o amor, o tesão por HPHC. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre HPHC de TMM Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
SÃO Cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» separar casal sao cipriano
» Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO,
» Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO,
» Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO
» ORAÇÃO PARA SÃO CIPRIANO - ELE NAO VAI TE DEIXAR... TENHA FÉ.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Lendas Urbanas-
Ir para: