Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oraçao de amarraçao a lillith (publicando em forma de agradecimento)

Ir para baixo 
AutorMensagem
tia_1968




Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/03/2014

oraçao de amarraçao a lillith (publicando em forma de agradecimento) Empty
MensagemAssunto: oraçao de amarraçao a lillith (publicando em forma de agradecimento)   oraçao de amarraçao a lillith (publicando em forma de agradecimento) I_icon_minitimeDom Mar 19, 2017 4:04 pm

obrigada por me atender lillith
Oração de amarração a Lilith
(usada somente por mulheres)
"Eu, (fulana de tal), venho nessa hora e lugar clamar pelas forças da rainha da paixão, libido e desejos, para que (fulano de tal), meu amor, meu homem, que esta escapando de meu laço possa ser novamente laçado, preso acorrentando pelos nós espirituais para que seja como minha sombra, para que esteja em minhas mãos, me desejando, me querendo, me amando e me fazendo feliz.
Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar, pois quero meu bem não me interessa a quem.
Venho de alma solicitar às senhoras da escuridão, que possuem a luz dos meus desejos, que me tragam (fulano), como animal laçado, para que seus olhos vejam em mim sua luz e felicidade, para que seus desejos ardam só com minha imagem, que minha lembrança faça ele arder em desejo... e que seus sonhos sejam comigo.
Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora! Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão. Agradeço com a força das minhas lágrimas às senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.
Clamo e suplico pelo fogo, terra, água e ar, clamo e suplico pelos noves anjos negros. Clamo e suplico pelo meu desejo que arde em chamas. Lilith, minha Deusa, atenda meu pedido.
QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
 
oraçao de amarraçao a lillith (publicando em forma de agradecimento)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oraçao de amarraçao a lillith (publicando em forma de agradecimento)
» oraçao de amarraçao a lillith (publicando em forma de agradecimento)
» oraçao de amarraçao a lillith (publicando em forma de agradecimento)
» oraçao de amarraçao a lillith (publicando em forma de agradecimento)
» oraçao de amarraçao a lillith (publicando em forma de agradecimento)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: