Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração para ele te ligar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lucianapp




Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/03/2017

oração para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: oração para ele te ligar   oração para ele te ligar I_icon_minitimeQua Mar 22, 2017 2:17 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (AN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(AN} o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (AN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (AN)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (AN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (AN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (AN)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (AN)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (AN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (AN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (AN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (AN) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (AN)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (AN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Lilicaripilica




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2017

oração para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Simpatia   oração para ele te ligar I_icon_minitimeDom Mar 26, 2017 10:04 am


ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL , quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em unforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma� LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas�funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS� Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (OARC)(OARC)(OARC), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Quero conquistar o amor de (OARC), , quero conquistar o amor de (OARC), , quero conquistar o amor de (OARC), , quero conquistar o amor de (OARC), , quero conquistar o amor de (OARC)), , quero conquistar o amor de (OSRC), . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (OARC), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido por ainda nao ter assdumido um compromisso serio, desenterre tudo que esta impedindo que o (OARC) aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (OARC), não pense mais nas outras�mas somente em MIM (JAS). Que ele (OARC), . ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem�. Publique esta simpatia 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Genival




Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2018

oração para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Oraçao poderosa   oração para ele te ligar I_icon_minitimeTer Abr 17, 2018 4:04 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (A) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(A} o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (A) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (A)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (A) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (A) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (A)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (A)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (A) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (A) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (A) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (A) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (A)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (A) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandasil




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2018

oração para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: oração para ele te ligar   oração para ele te ligar I_icon_minitimeTer maio 08, 2018 2:50 am

por tia_1968
Oração forte amarração e domínio nunca falha porém cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,
Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta manhã,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (fulano)de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça(fulano)procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, que o amor verdadeiro e fiel, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão sexual ele se lembra de mim, realize o desejo que(fulano)sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.
Grande Mae Rainha,Tu que reinas
Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que(fulano) CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (fulano) já não aguenta mais a vontade de transar comigo, digno de minha prece atender ,este desejo. Quero (fulano) louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.
(repetir 3×). Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (fulano) sinta desejos incontroláveis de fazer amor comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixará nunca ,e vai sentir tesão sempre só por mim, (fulano) vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , (fulano) vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher e vai esquecer para sempre (todas as outras mulheres) e amará somente a mim (fulana), não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito
(repetir3×) bate por mim,coração mortal ,que (fulano) vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (fulano) ,seu corpo me pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (fulano) que aquela que tentar chegar perto de (fulano) que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que me pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (fulano) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (fulano) passará a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e nem saúde ficará deprimido, sem ânimo até me procurar e que se declare que quer transar comigo e que vai me amar e ser fiel pelo resto de sua vida. Assim esta feito, salve Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oração para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: oração para ele te ligar   oração para ele te ligar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oração para ele te ligar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO PARA ELA LIGAR
» Oração para ela ligar
» ORAÇÃO PARA ELA LIGAR
» Pacto com as 5 pombas giras
» ORAÇÃO PARA ELA LIGAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Imagens & Videos-
Ir para: