Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração poderosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cilo




Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2017

Oração poderosa Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa   Oração poderosa I_icon_minitimeDom Mar 26, 2017 4:55 am

SÓ FAÇA ESSA ORAÇÃO SE TIVER CERTEZA DE QUE É ISSO QUE VC QUER. POIS NÃO TERÁ VOLTA. ESTA Oração É MUITO PODEROSA.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (GLD) esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que minha imagem fique na mente de (GLD) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.Assim seja meu senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (GLD) estiver agora e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (GLD) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo me abraçar, me beijar.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e peço assim: realize o meu pedido e traga(GLD) pra mim louco de desejo e muito apaixonado. Que (GLD) seja carinhoso comigo e se sinta bem aí meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja assim será , assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço tua força e o teu poder, te peço que atenda o meu pedido. Que (GLD) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (GLD)queime de desejo por mim, que ele fique cego pra outras mulheres,que outras mulheres nunca consigam satisfazer ele com eu, somente eu terei esse poder. Que (GLD) sinta um desejo enorme de me ter em seu braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (GLD) sinta- se bem ao ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (GLD) nos sete cruzeiros, somente pra mim. agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (GLD)pra mim fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (GLD)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (GLD)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim.
Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar a divulgar essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. AMÉM.

Entre parenteses é o nome do seu amor
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
» Salve Minha Poderosa Rainha Maria Padilha, Oração PODEROSA!!!
» Qualquer homem louco por vc!! Oração poderosa!! Salve Pomba Gira!!!! Rainha!! Poderosa!!
» Oração poderosa,faça em último caso Rainha poderosa!
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: