Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração para tomar nojo

Ir para baixo 
AutorMensagem
ANA TEIXEIRA




Mensagens : 1058
Data de inscrição : 14/02/2017

oração para tomar nojo Empty
MensagemAssunto: oração para tomar nojo   oração para tomar nojo I_icon_minitimeSex Mar 31, 2017 1:28 pm

As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas. Sao seis almas que vão ao coração de CASM e dêem três apertadelas e três beliscadelas nele. Se neste momento CASM estiver com CCM, que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente, que CASM se afaste de CCM de uma vez por todas perdendo totalmente o interesse por CCM e que CASM perca de vez o encanto por ela e que todas as bruxarias, orações, feiteiços, amarrações e despachos feitos com o objetivo de nos separar a mim APATO E AO CASM, percam imediatamente todo o poder E EFEITO sobre ele e sobre o nosso relacionamento. Pelos poderes das três almas afogadas que CCM desapareça definitivamente da vida de CASM e enquanto ELE estiver com ela a cada dia que passa ELE sinta menos atração e mais repulsa, nojo, querendo voltar imediatamente para os meus braços APATO, pedindo perdão e retomando a paixão e o amor que teve por mim assim que nos conhecemos. Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de CASM de CCM. Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar. 7 dias para acontecer, 7 dias para publicar, 7 dias para fazer a oração tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
 
oração para tomar nojo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oração para tomar nojo
» Oração para ele tomar nojo
» oração para afastar alguem
» Oração para ele ter nojo dela
» Oração Forte Da Rainha Maria Padilha Para Amarrar a Pessoa Amada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: