Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ago Separação Definitiva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
maria augusta silva




Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/03/2017

Ago  Separação Definitiva Empty
MensagemAssunto: Ago Separação Definitiva   Ago  Separação Definitiva I_icon_minitimeQua Abr 12, 2017 6:02 am

Assunto: Ago Separação Definitiva Citar mensagem
Deve ser feita com muita fé e exatamente como esta.

_ Troque as letras A e B pelos nomes do casal.

Pelos poderes de São Cipriano: (A) se afastará agora, definitivamente de (B).

Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente, se sinta angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (B).

Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de formas infalíveis nas simpatias do grandes magos do Oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (A) não queira mais ver (B), e nem mesmo falar com (B).

E que (B) igualmente não queira mais nem ver nem falar com (A), que quando (A) estiver ao lado dela, ele sinta mal estar terrível, que fique angustiado e desejando desesperadamente sair da presença de (B)
E que as famílias de (A) e (B) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro um do outro.

Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!

Oh Querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado.

Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (A) de (B).

Que assim seja. Está feito.

Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas.

Amém.

Obs. Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu !

#SãoCipriano#Separarcasal#OraçãoForte#TenhaFé
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Ago  Separação Definitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ago Separação Definitiva   Ago  Separação Definitiva I_icon_minitimeDom Fev 07, 2021 4:16 am

Meu glorioso Santo Amanso, amansador de touro bravo no campo acalentador de leão furioso, amansador da serpente do amor, te peço:

Onde ele estiver, de mim se lembrará imediatamente, e que seja manso e brando como cordeiro de Cristo.

Peço pelo meus cinco sentidos, que saberão com a ajuda do Santo, amansar o coração de [colocar as iniciais dele ou dela].

Com esses poderes, eu quebro todas as forças dele(a), com a ajuda divina e o poder de Santo Amanso, Deus em cruz, [colocar as iniciais dele ou dela] há de ficar tão manso e tão dócil para mim, assim como Santo Amanso deixou o touro bravo tão manso como cordeiro.

Assim seja, para que eu e ele(a) possamos levar uma vida de harmonia e muito amor, sem brigas e discussões e nenhum tipo de violência.

Obrigada(o), querido Santo Amanso.

Rezar durante 7 dias seguidos, ou publicar durante 7 dias seguidos (uma oração apenas por dia!)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Ago  Separação Definitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ago Separação Definitiva   Ago  Separação Definitiva I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 11:27 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.S.A.F) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Ago  Separação Definitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ago Separação Definitiva   Ago  Separação Definitiva I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 5:11 pm

Oração para apaixonar uma mulher casada
Se você está apaixonado de uma mulher casada e quer um pouco de ajuda mágica para conquistá-la (por mais difícil que pareça) aqui eu compartilho uma poderosa oração para atrair uma mulher casada.

Santa Marta, tu que dominas todos os corações
domine o coração de (raissa)
com o poder infinito de Santa Marta para amansar o dragão
se eu quero que amarres (raissa)
com o espírito dominante com seu divino poder que Deus te deu
faça que (raissa) seja denominada em corpo
e alma por mim e que não possa olhar a ninguém mais do que a mim
que seu amor e seu carinho apenas sejam para mim
que minha presença faça falta onde estiver
que não possa estar tranquila sem mim.
Que assim seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Ago  Separação Definitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ago Separação Definitiva   Ago  Separação Definitiva I_icon_minitimeSex Fev 12, 2021 4:47 am

Oração perigosa - Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama não faça, não tem volta ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome Ó DEUS , Eloim, rogo que (M.S.A.F) me peça p/ ficar comigo (L.C.B.M) pra sempre . arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia Ó DEUS Eloim, ! o espíritos de luz sobre ela ! (M.S.A.F) que me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ela. Permita falanges de anjos cercarem (M.S.A.F) dia e noite sussurrando meu nome (L.C.B.M)no ouvido de (M.S.A.F) trazendo a imagem da minha face(L.C.B.M) na mente da (M.S.A.F)sufocando e apertando o coração da (M.S.A.F) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor , que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! 3 Pai nosso
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Ago  Separação Definitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ago Separação Definitiva   Ago  Separação Definitiva I_icon_minitimeSáb Fev 13, 2021 4:37 am

Oração perigosa - Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama não faça, não tem volta ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome Ó DEUS , Eloim, rogo que (M.S.A.F) me peça p/ ficar comigo (L.C.B.M) pra sempre . arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia Ó DEUS Eloim, ! o espíritos de luz sobre ela ! (M.S.A.F) que me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ela. Permita falanges de anjos cercarem (M.S.A.F) dia e noite sussurrando meu nome (L.C.B.M)no ouvido de (M.S.A.F) trazendo a imagem da minha face(L.C.B.M) na mente da (M.S.A.F)sufocando e apertando o coração da (M.S.A.F) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor , que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! 3 Pai nosso
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Ago  Separação Definitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ago Separação Definitiva   Ago  Separação Definitiva I_icon_minitimeSáb Fev 13, 2021 2:32 pm

São Cipriano, deus de tudo e de todos, deus de todos os corações

E de todos os amores perfeitos e imperfeitos Faz com que a cabeça de (M.S.A.F) fique a rodar, rodar, rodar e
A rodar por mim a toda a hora.

Preciso que utilizes os teus poderes, Ó São Cipriano, para perturbar a cabeça De (M.S.A.F) com pensamentos meus, da minha cara, do meu corpo, Dos meus gestos e de meu sorriso.

Preciso que faças com que (M.S.A.F) não consiga fazer mais nada sem ser pensar na minha pessoa.

Sem ser pensar em mim a toda a hora, sem conseguir pensar em mais nada a não ser eu.

Que (M.S.A.F) não coma sem pensar em mim, que (M.S.A.F) não durma sem antes pensar em mim, que (M.S.A.F) acorde pensando em mim, que tome banho pensando em mim e que faça tudo apenas pensando em mimi (L.C.B.M)
Ó São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, perturba a cabeça de (M.S.A.F) hoje mesmo.

Perturba os seus pensamentos, as suas ações e as suas atitudes. Coloca a minha imagem(L.C.B.M) em sua cabeça a todas as horas, a todos os minutos e a todos os segundos.

Obrigado por me ouvires São Cipriano
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Ago  Separação Definitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ago Separação Definitiva   Ago  Separação Definitiva I_icon_minitimeDom Fev 14, 2021 3:46 am

Oração De Santa Helena Para Dominar o Coração de Seu Amor:

Oh gloriosa Santa Helena, que ao monte foste e três pregos trouxestes. Um você deu ao seu filho Constantino, o outro você atirou no mar para que os navegantes tenham saúde e o terceiro você carrega em suas preciosas mãos. Santa Helena eu (L.C.B.M) lhe peço que me dê este terceiro prego para que eu crave no coração de(M.S.A.Fl) para que não tenha nem sossego, nem paz enquanto comigo(L.C.B.M) não vieres morar, enquanto comigo não se casar e declarar amor por mim eterno(L.C.B.M). Espíritos de luz que iluminam as almas, iluminem o coração de(M.S.A.F) para que sempre se recorde de mim(L.C.B.M)me amando, me adorando e me desejando, e tudo que tiveres me dê, impulsionado por seus poderes que(M.S.A.F) seja escrava do meu amor. Tranquilidade não tenha até que venha morar comigo , e se casar comigo(L.C.B.M), amante, carinhosa e dócil. Fiel a mim(L.C.B.M) como um cachorro, manso como um cordeiro e rápido como um mensageiro, que (M.S.A.F) venha sem que nada possa detê-la!... Corpo, alma e espírito de(M.S.A.F) venha porque Eu,( L.C.B.Ml) te chamo e te sugestiono e te domino. Paz não há de ter enquanto não vieres rendida, humilhada aos meus pés(L.C.B.M) pedindo desculpas por me fazer sofrer. (M.S.A.F) venha por que(L.C.B.M) te chamo, lhe ordeno para que retornes à mim(L.C.B.M) pelos poderes de Santa Helena e de nossos anjos de guarda. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Ago  Separação Definitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ago Separação Definitiva   Ago  Separação Definitiva I_icon_minitimeQua Jun 16, 2021 3:55 am

Oração perigosa - Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama não faça, não tem volta ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome Ó DEUS , Eloim, rogo que (M.S.A.F) me peça p/ ficar comigo (L.C.B.M) pra sempre . arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia Ó DEUS Eloim, ! o espíritos de luz sobre ela ! (M.S.A.F) que me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ela. Permita falanges de anjos cercarem (M.S.A.F) dia e noite sussurrando meu nome (L.C.B.M)no ouvido de (M.S.A.F) trazendo a imagem da minha face(L.C.B.M) na mente da (M.S.A.F)sufocando e apertando o coração da (M.S.A.F) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor , que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! 3 Pai nosso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ago  Separação Definitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ago Separação Definitiva   Ago  Separação Definitiva I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ago Separação Definitiva
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: