Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração de são cipriano para separaa rival

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
amorunico




Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2017

oração de são cipriano para separaa rival Empty
MensagemAssunto: oração de são cipriano para separaa rival   oração de são cipriano para separaa rival I_icon_minitimeSex Abr 14, 2017 1:53 am

PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO (JCBR) SE AFASTARÁ DEFINITIVAMENTE DE C.S. , QUE ELE NÃO QUEIRA MAIS VÊ-LA, NEM FALAR COM ELA, QUE ELA SINTA NOJO E ÓDIO DE JCBR, E TAMBÉM NÃO QUEIRA MAIS VE-LO,NEM FALAR COM ELE, QUE JCBR, SINTA ÓDIO, NOJO, NÃO QUEIRA MAIS VER C.S. NUNCA MAIS NA SUA FRENTE, QUE CJBR NÃO QUEIRA MAIS SABER DE C.S., E QUE ELA TAMBÉM NÃO QUEIRA MAIS SABER DELE, QUE UM NÃO SUPORTE A PRESENÇA DO OUTRO, QUE UM SINTA INDIFERENÇA E REPULSA DO OUTRO, QUE UM NÃO TENHA TESÃO PELO OUTRO, QUE JCBR E C.S. NÃO CONSIGAM NEM SE FALAR, QUE ELES PERGAM O CONTATO DEFINITIVAMENTE, E QUE SE ODEIEM PARA SEMPRE. SÃO CIPRIANO, CONFIO NO SEU PODER, E TENHO CERTEZA QUE MEU PEDIDO FOI E SEMPRE SERÁ REALIZADO .
AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO PARA MIM E VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO, EM TROCA DE ATENDER MEU PEDIDO DE AFASTAR PARA SEMPRE JCBR E C.S.PEÇO ISSO PELO PODER DE SÃO CIPRIANO.
Ir para o topo Ir para baixo
Anônimo 123456789




Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/04/2017

oração de são cipriano para separaa rival Empty
MensagemAssunto: Re: oração de são cipriano para separaa rival   oração de são cipriano para separaa rival I_icon_minitimeSex Abr 14, 2017 8:01 am

! Pelos poderes de SÃO CIPRIANO (aj) virá agora atrás de mim (bk) ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, APAIXONADO, CHEIO DE AMOR E TESÃO por mim (bk) o mais rápido possivel SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (aj) deixe de vez todas as outras mulheres e que ME AME à mim (bk) como NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(bk)SÃO CIPRIANO afaste qualquer mulher ou amigos que queiram nossa SEPARAÇÃO que (aj) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, quero apenas a VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (aj) que não possa mais viver sem mim (bk) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamentos todos os momentos . Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (bk) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (bk) me deseje, a todo momento dos seus dias, tenha pensamentos em mim que queira-me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim , proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (bk)SÃO CIPRIANO faça ele (aj) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (bk) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. AGRADEÇO por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta prá mim. APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E CHEIO DE DESEJO AOS MEUS BRAÇOS, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso AMOR e volte prá mim o mais rápido possivel e que sinta uma dor em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo. Que a minha vontade seja a DELE também, que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (bk) e (aj) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Publicar três vêzes e rapidamente terás uma supresa. Que (aj) me PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO é CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA EM MINHA PORTA BATER. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO
Ir para o topo Ir para baixo
Anônimo 123456789




Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/04/2017

oração de são cipriano para separaa rival Empty
MensagemAssunto: Re: oração de são cipriano para separaa rival   oração de são cipriano para separaa rival I_icon_minitimeSex Abr 14, 2017 8:01 am

! Pelos poderes de SÃO CIPRIANO (aj) virá agora atrás de mim (bk) ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, APAIXONADO, CHEIO DE AMOR E TESÃO por mim (bk) o mais rápido possivel SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (aj) deixe de vez todas as outras mulheres e que ME AME à mim (bk) como NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(bk)SÃO CIPRIANO afaste qualquer mulher ou amigos que queiram nossa SEPARAÇÃO que (aj) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, quero apenas a VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (aj) que não possa mais viver sem mim (bk) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamentos todos os momentos . Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (bk) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (bk) me deseje, a todo momento dos seus dias, tenha pensamentos em mim que queira-me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim , proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (bk)SÃO CIPRIANO faça ele (aj) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (bk) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. AGRADEÇO por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta prá mim. APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E CHEIO DE DESEJO AOS MEUS BRAÇOS, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso AMOR e volte prá mim o mais rápido possivel e que sinta uma dor em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo. Que a minha vontade seja a DELE também, que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (bk) e (aj) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Publicar três vêzes e rapidamente terás uma supresa. Que (aj) me PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO é CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA EM MINHA PORTA BATER. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO
Ir para o topo Ir para baixo
Anônimo 123456789




Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/04/2017

oração de são cipriano para separaa rival Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO FORTÍSSIMA   oração de são cipriano para separaa rival I_icon_minitimeSex Abr 14, 2017 8:02 am

! Pelos poderes de SÃO CIPRIANO (aj) virá agora atrás de mim (bk) ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, APAIXONADO, CHEIO DE AMOR E TESÃO por mim (bk) o mais rápido possivel SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (aj) deixe de vez todas as outras mulheres e que ME AME à mim (bk) como NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(bk)SÃO CIPRIANO afaste qualquer mulher ou amigos que queiram nossa SEPARAÇÃO que (aj) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, quero apenas a VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (aj) que não possa mais viver sem mim (bk) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamentos todos os momentos . Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (bk) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (bk) me deseje, a todo momento dos seus dias, tenha pensamentos em mim que queira-me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim , proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (bk)SÃO CIPRIANO faça ele (aj) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (bk) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. AGRADEÇO por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta prá mim. APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E CHEIO DE DESEJO AOS MEUS BRAÇOS, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso AMOR e volte prá mim o mais rápido possivel e que sinta uma dor em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo. Que a minha vontade seja a DELE também, que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (bk) e (aj) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Publicar três vêzes e rapidamente terás uma supresa. Que (aj) me PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO é CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA EM MINHA PORTA BATER. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO
Ir para o topo Ir para baixo
Eu vou conseguir




Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/02/2017

oração de são cipriano para separaa rival Empty
MensagemAssunto: SEPARAÇÃO DEFINITIVA   oração de são cipriano para separaa rival I_icon_minitimeSex Abr 14, 2017 3:15 pm

SENHORES EXU SETE FACADAS, EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS, SÃO CIPRIANO, AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO, FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (FHFG) E (EBO ), QUE (FHFG) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (EBO) QUE o corpo de(FHFG) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente
e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva
de(EBO)e urgente. Façam com que (FHFG) se separe de VEZ E PRA SEMPRE de(EBO) Que o corpo de (FHFG) e mente estejam voltados somente para a
separação definitiva COM (EBO).

QUE (FHFG)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a ( EBO) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (FHFG) sentirá muito nojo, ódio e desprezo pela(EBO) MUITA VERGONHA da(EBO) ele sente um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (EBO) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( Ainda HOJE),TODAS AS VEZES QUE(EBO) TENTAR SE APROXIMAR de (FHFG) ELE TENHA MUITO NOJO DA (EBO),TODAS AS VEZES QUE(EBO)TENTAR SE APROXIMAR DE(FHFG) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE(FHFG) NÃO SOSSEGUE
ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DA (EBO) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM
(EBO) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (FHFG) E (EBO)HOJE E PARA SEMPRE E QUE(FHFG) FIQUE LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(EBO), ELE (FHFG) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (EBO).Que eles (FHFG) E (EBO) parem de TER RELAÇÃO SEXUAL, conversar Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE (FHFG) E (EBO) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê
Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE (FHFG) E DE (EBO), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS para SEPARAR, 24horas dia e noite. QUE ELE (FHFG) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE
SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem
parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE (FHFG) MANDE
(EBO)SAIR DE SUA CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO, SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO
PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE SEJA O DESEJO DESESPERADO DELES DE SE
SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (FHFG) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA (EBO) A TODO MOMENTO,QUE (FHFG) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para(EBO)E QUE ELA (EBO) PERCEBA. ASSIM
SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE (FHFG) E (EBO) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (FHFG) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (TTMS) ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até
definitivamente não terem mais nada entre os dois (FHFG) E (EBO). Peço um sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele
não vai mais querer ficar com (EBO) Assim seja e assim esta feito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oração de são cipriano para separaa rival Empty
MensagemAssunto: Re: oração de são cipriano para separaa rival   oração de são cipriano para separaa rival I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oração de são cipriano para separaa rival
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração de São Cipriano para afastar rival
» oracao a s.cipriano para afastar rival
» oracao a s.cipriano para afastar rival
» oracao a s.cipriano para afastar rival
» oracao a s.cipriano para afastar rival

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: