Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÕES DE AMOR INFALIVEIS: HOMEM BROXAR

Ir para baixo 
AutorMensagem
maria augusta silva




Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/03/2017

ORAÇÕES DE AMOR INFALIVEIS: HOMEM BROXAR Empty
MensagemAssunto: ORAÇÕES DE AMOR INFALIVEIS: HOMEM BROXAR   ORAÇÕES DE AMOR INFALIVEIS: HOMEM BROXAR I_icon_minitimeQui Abr 27, 2017 6:52 am

Assunto: ORAÇÕES DE AMOR INFALIVEIS: HOMEM BROXAR

Vai broxar (A)com (B) e outras pessoas vai broxar pelos poderes de são Cipriano e das três almas pretas que vigiam são Cipriano(A)não consiga transar ter ereção, nem tesão e que seu órgão sexual não endureça e nem tenha prazer por(B) nenhuma outra pessoa que (A) broxe, com todas as outras pessoas, principalmente com(B) quem ele esta neste momento que (A) broxe pra sempre com (B)outras pessoas a partir de hoje não consiga transar com mais ninguém, neste momento eu amarro todas as possibilidades dele manter relações sexuais com (B)outras pessoas, que (A) sinta nojo do beijo do cheiro do sexo de (B) outras pessoas, para as narinas dele serão carniça, querido são Cipriano confio em ti sei que me ajudara! por favor. te agradeço por me ajudar a conceder esse pedido em troca publico essa oração, assim eu profetizo pelos poderes de são Cipriano e das três almas pretas que vigiam são Cipriano assim esta feito amem...publicar esta oração em nome de são Cipriano e! a partir desta data 27/04/2017 (A) VAI BROXAR com (B)e todas as pessoas menos comigo (C)...Assim seja, assim seja e assim esta feito e jamais desfeito 27/04/2017
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÕES DE AMOR INFALIVEIS: HOMEM BROXAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: