Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração forte para amarração

Ir para baixo 
+7
DaSilva
Mppro
WFA
Ana19
Aryzinha Fontes
Pandora Malibu
Abelha30
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fer




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/03/2017

Oração forte para amarração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Obrigada   Oração forte para amarração - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 13, 2017 3:24 am

Que ( pnsa) nesse momento esteja pensando em mim e me querendo a todo custo está ao meu lado querendo me ver me abraçar e me beija q sua boca sinta muita vontade de mim beija e q sua mente só tenha a minha presença q ( pnsa) me procure ainda hoje agora me chamando p fica ao seu lado e dizendo q me ama e tomou a decisão certa e definitiva assim seja minha rainha pomba gira Maria mulambo rainha das sete encruzilhadas peço assim . Vá onde ( pnsa) está e faça com que ele não descanse enquanto não fala comigo. Pelos poderes da terra pela presença do fogo pela inspiração do ar pelas virtudes das águas envoco as treze almas benditas pela forca dos corações sagrados e das lágrimas derramada por amor p que dirija onde ( pnsa) estiver me dê muito amor carinho e queira fica comigo p sempre q ( pnsa) jamais deseje outra pessoa que não seja eu e que ele tenha olhis so p mim salve pomba gira Maria mulambo rainha das sete encruzilhadas te peço assim. Gira vai mulher gira ao meu favor gira ao meu favor e traga ( pnsa) p mim .E pedindo assim. Ar move fogo transforma água forma terra cura e vai girando pra trazer p mim ( pnsa) de volta o mas rápido possível louco e muito apaixonado q dessa vez ele volte definitivamente p meus braços q ( pnsa) ame somente a mim e mim faça muito feliz q seja carinhoso comigo q não consiga olha p nenhuma outra mulher q não seja eu que sinta bem somente ao meu lado q sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça p q eu não abandone q ( pnsa) queira fica comigo p sempre assim seja assim será assim está feito salve pomba gira Maria mulambo salve sete saias salve suas irmãs maria Padilha arrepiada e todas as outras da falange salve sete saia minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força e o teu poder te peço que atenda o meu pedido q ( pnsa) não durma e não descanse se não tiver a certeza de q estamos juntos q o corpo de( pnsa) queime de desejo por mim q (pnsa ) fique cego p outras mulheres q ele não consiga ver ning como mulher q outras mulheres nunca consiga chama atenção dele somente eu terei esse poder q ( pnsa) nao consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com nenhuma outra mulher que não seja eu q ( pnsa) me assuma de vez em seu coração faça Maria Padilha mulambo rainha das sete encruzilhadas com que ( pnsa) sinta se bem só de ouvi minha voz e que me deseje p sempre q ( pnsa) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá pelos sete exus que acompanham seus passos rogo e suplico q amarre ( pnsa) nos sete nois de sua saia e nos sete guinzos de sua roupa somente para mim ( cf) agradeço p está trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira Maria Padilha traga ( pnsa) p mim hoje agora é sempre fazendo com que se torne meu definitivamente ainda q ( pnsa) resista que com seu poder seu coração seja só meu .Confio no poder das falanges da Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas sopre meu nome ( cf) no ouvido dele p mim procure hoje q ( pnsa) não consiga para de pensar em mim não consiga fica longe de mim pois terá medo de mim perder q venha feito cobra rastejante humilde e manso q venha dizendo que mim quer sempre ao seu lado assim possamos ter um bom convívio assim seja e assim será eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo q ( pnsa) vai vim correndo atrás de mim agora louco e apaixonado o mas rápido possível pedindo p fica comigo para sempre pois somente minha boca terás vontade e prazer de me beija ( pnsa) você vai mim assumi em seu pomba gira rainha das sete encruzilhadas cada vez q foi lida essa oração ela se fará forte estarei publicando está oração como oferenda de fazer com que ( pnsa) fique p sempre comigo sei que os espíritos da falange da pomba gira ja estão soprando no ouvido de ( pnsa) e ele não poderá fazer mas nada enquanto não vier falar comigo confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando está oração poderosa por sete dias q assim seja assim será assim está feito amém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração forte para amarração
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Oração poderosa
» ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
» ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
» ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
» ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: