Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração São Cipriano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dgostoso




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2017
Idade : 41

Oração São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Oração São Cipriano   Oração São Cipriano I_icon_minitimeSáb Abr 29, 2017 8:54 pm

Oração São Cipriano

Pelos poderes de São Cipriano ( F.R.C) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.(F.R.C)vai vir de rastos, apaixonada, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ela deixe de vez todos os homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE (F.R.C) DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE (F.R.C)RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que (F.R.C)ACORDE desejando estar ao meu lado, que (F.R.C)tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ela, que (F.R.C) não possa mais viver sem mim.

Que (F.R.C)sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ela irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de (F.R.C) estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que a (F.R.C) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que (F.R.C) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça (F.R.C)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (F.R.C) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que (F.R.C) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar (F.R.C)e trazê-la de volta para mim apaixonada, carinhosa, devotada,dedicada , fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que (F.R.C) se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou O HOMEM DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dela também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e( F.R.C) possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração São Cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
» oracao da nossa senhora do desterro
» separar casal sao cipriano
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
» ORAÇÃO PARA SÃO CIPRIANO - ELE NAO VAI TE DEIXAR... TENHA FÉ.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: