Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Re: ESCREVA o nome da pessoa 3 vezes debaixo do pe esquerdo bater 3 vezes o pe no chao

Ir para baixo 
AutorMensagem
ManoelaaaRBR




Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2012

Re: ESCREVA o nome da pessoa 3 vezes debaixo do pe esquerdo bater 3 vezes o pe no chao  Empty
MensagemAssunto: Re: ESCREVA o nome da pessoa 3 vezes debaixo do pe esquerdo bater 3 vezes o pe no chao    Re: ESCREVA o nome da pessoa 3 vezes debaixo do pe esquerdo bater 3 vezes o pe no chao  I_icon_minitimeDom Dez 23, 2012 4:20 pm


Escreva o nome da pessoa TRÊS VEZES debaixo do pé esquerdo e bater TRÊS VEZES o pé no chão, dizendo:

BY, debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das TREZE ALMAS BENDITAS.
Que assim seja, assim será, assim está feito.
Que você venha me procurar dizendo que me ama e quer ficar comigo.
Enquanto não vier, não irá comer, nem dormir, nem ter vontade de ter outra pessoa ao seu lado que não seja eu.
Que assim seja, assim será, assim está feito.

PUBLICAR 4 VEZES.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Re: ESCREVA o nome da pessoa 3 vezes debaixo do pe esquerdo bater 3 vezes o pe no chao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESCREVA o nome da pessoa 3 vezes debaixo do pe esquerdo bater 3 vezes o pe no chao
» ESCREVA o nome da pessoa 3 vezes debaixo do pe esquerdo bater 3 vezes o pe no chao
» ESCREVA o nome da pessoa 3 vezes debaixo do pe esquerdo bater 3 vezes o pe no chao
» ESCREVA o nome da pessoa 3 vezes debaixo do pe esquerdo bater 3 vezes o pe no chao
» ESCREVA o nome da pessoa 3 vezes debaixo do pe esquerdo bater 3 vezes o pe no chao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: