Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rapha Sarayva




Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/02/2017

ORAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO    ORAÇÃO  I_icon_minitimeSáb maio 27, 2017 8:15 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (HL) Virá agora atrás de mim(RSF)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(RSF)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(HL) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(RSF) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (HL) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (RSF)sou a mulher perfeita para ele(HL ),que não possa mais viver sem mim(RSF) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(RSF) . E ao deitar que ele (HL ) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (RSF) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (RSF) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(RSF) . São Cipriano faça ele(HL) sentir por mim(RSF) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(HL) tenha prazer apenas comigo(RSF) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(RSF). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (RSF)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(RSF) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(HL ) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(RSF) se separar. Que eu (RSF) e (HL ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (HL ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (RSF) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (HL) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi souza




Mensagens : 258
Data de inscrição : 05/03/2017

ORAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO    ORAÇÃO  I_icon_minitimeSeg maio 29, 2017 4:07 am

m
por Fabi souza
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele repita 3 x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo [RV] eu te amarro [RV] eu te mantenho [RV] pelo poder da toda poderosa rainha das sete encruzilhadas Maria Padilha e das 13 almas santa benditas e por São Cipriano, você [RV] vai sentir muito e muito a minha falta e vai sofrer e vai sofrer muito minha ausência. Você vai pensar em mim [FDCS] sem parar o levando a loucura, vai pensar sem parar em mim [FDCS], você vai fazer amor comigo urgente; ME PEDIR PARA MORAR COMIGO EM BREVE que você [RV] só tenha pensamentos olhos, coração, amor, desejo, tesão, admiração, respeito, carinho, amor verdadeiro e sincero, paz e realização sexual somente comigo [FDCS]. Que você [RV] seja um NAMORADO, MARIDO E ESPOSO muito ardente, fiel e dedicado a mim [FDCS] e venha urgente, assumir nosso relacionamento, ficar morando comigo... ME OFERECER UMA ALIANÇA DE CASAMENTO. Que você [RV] venha urgente morar comigo[FDCS]. Que você [RV] venha urgente morar comigo ser meu pra sempre que você [RV]sinta saudades até ter lágrimas nos olhos enquanto não assumir nosso relacionamento e vim morar comigo E VIVER JUNTO COMIGO PARA SEMPRE. Assim já é, assim esta feito. ÁMEM.ASSIM SEJA!SHALOM!
Publicar 4x essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível porém não pode volta atrás!..
Ir para o topo Ir para baixo
Rapha Sarayva




Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/02/2017

ORAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Oração    ORAÇÃO  I_icon_minitimeTer maio 30, 2017 6:40 am

Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.



Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é

imediato.



Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!



Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;

tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.



Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS

rogo (HL),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.



Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(HL),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.



Permita falanges de anjos cercarem (HL),

dia e noite sussurrando meu nome (RSF) no ouvido (HL),trazendo a imagem da minha face (RSF) na mente de (HL), sufocando e apertando o coração de (HL), afrigindo a sua alma.



Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.

Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.



Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias



Ir para o topo Ir para baixo
Silvana.jesus




Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/05/2017

ORAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO    ORAÇÃO  I_icon_minitimeTer maio 30, 2017 3:31 pm


*Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que o (CL), sinta saudades de mim (MCBJ).
**Que ele não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que o (CL) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (MCBJ ) nos ouvidos de (CL)
**Que o (CL) não se sinta sossegada até me procurar para ficar com ele e não consiga viver sem mim (MCBJ) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (CL), que ele tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (CL).
**Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que o (CL) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (MCBJ),
**Que o (CL) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.
**Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afaste o (CL) de pessoas que possam afastá-lo de mim (MCBJ), principalmente, as mulheres que ele procurar.
**Que o (CL) fique protegido e não sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (MCBJ) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (MCBJ) e não sinta desejo por nenhuma delas .
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento o (CL ) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (MCBJ),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (CL).
**Eu sou a imediata saudade do (CL).
**Eu sou o amor perfeito do (CL).
**Eu sou a realização do (CL).
**Eu sou o coração do (CL).
**EU (MCBJ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DO (CL).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS.
AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS
ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.
Ir para o topo Ir para baixo
AlineSO




Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/05/2017

ORAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO    ORAÇÃO  I_icon_minitimeTer maio 30, 2017 11:50 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (M.B) Virá agora atrás de mim(M.A.S)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(M.A
S)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(M.B) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(M.A.S) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (M.B) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (M.A.S)sou a mulher perfeita para ele(M.B ),que não possa mais viver sem mim(M.A.S) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(M.A.S) . E ao deitar que ele (M.B ) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (M.A.S) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (M.A.S) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(M.A.S) . São Cipriano faça ele(M.B) sentir por mim(M.A.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(M.B) tenha prazer apenas comigo(M.A.S) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(M.A.S). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (M.A.S)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(M.A.S) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(M.B ) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(M.A.S) se separar. Que eu (M.A.S) e (M.B ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M.B) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (M.A.S) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (M.B) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
AlineSO




Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/05/2017

ORAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO    ORAÇÃO  I_icon_minitimeTer maio 30, 2017 11:51 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (M.B) Virá agora atrás de mim(M.A.S)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(M.A
S)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(M.B) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(M.A.S) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (M.B) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (M.A.S)sou a mulher perfeita para ele(M.B ),que não possa mais viver sem mim(M.A.S) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(M.A.S) . E ao deitar que ele (M.B ) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (M.A.S) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (M.A.S) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(M.A.S) . São Cipriano faça ele(M.B) sentir por mim(M.A.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(M.B) tenha prazer apenas comigo(M.A.S) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(M.A.S). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (M.A.S)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(M.A.S) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(M.B ) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(M.A.S) se separar. Que eu (M.A.S) e (M.B ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M.B) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (M.A.S) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (M.B) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

ORAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO    ORAÇÃO  I_icon_minitimeQua maio 31, 2017 1:52 am

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (renata) Virá agora atrás de mim(Rbs)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(Rbs)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(renata deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(Rbs ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (renata as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (Rbs)sou a mulher perfeita para ele(renata),que não possa mais viver sem mim(Rbs) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(Rbs) . E ao deitar que ele (renta ) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (Rbs) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (Rbs) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(Rbs) . São Cipriano faça ele(renata) sentir por mim(rbs um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(renata tenha prazer apenas comigo(Rbs) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(Rbs). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (Rbs)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(Rbs) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(renats ) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(Rbs) se separar. Que eu (Rbs) e (renata ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (renata ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (Rbs) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (renata) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO    ORAÇÃO  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: