Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração cigana do amor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ANA TEIXEIRA




Mensagens : 1058
Data de inscrição : 14/02/2017

Oração cigana do amor Empty
MensagemAssunto: Oração cigana do amor   Oração cigana do amor I_icon_minitimeTer maio 30, 2017 12:51 pm

PARA CASM SE DESESPERAR...CIGANA DO AMOR E DA UNIAO POR FAVOR SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA, FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA CASM ENTRE EM DESESPERO, QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO, ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM APATO, QUE O CASM SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM APATO QUE CASM ME DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER, AMIGA, AMANTE, COMPANHEIRA, E SEU VERDADEIRO AMOR. QUE CASM NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM APATO UM SO MOMENTO E ME TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE. QUE CSSM FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO APATO. QUE ELE CASM ME PROCURE POR QUALQUER MEIO E FORMA, QUE NENHUMA OUTRA MULHER, Ninguém MESMO, PESSOA ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE CASM DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM APATO QUE CASM NAO CONSIGA TER INTIMIDADES COM CSCM NEM NINGUEM OU QUALQUER OUTRA E SE TIVER QUE ACABE, QUE PERCA A GRAÇA,.Só EU (APATO CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A CASM, QUE CASM NAO SINTA ATRAÇAO, AMOR, TESAO, LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA PESSOA, NEM MESMO CSCM, QUE SEU AMOR, TESAO SEJA SO POR MIM APATO, CIGANA DO AMOR POR FAVOR ME ATENDA! QUE CASM ME PROCURE HOJE,AGORA, POR QUALQUER FORMA E MEIO, JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO. QUE A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE CASM PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU SEXO COM ELE, QUE CASM CHAME PELO MEU NOME APATO.SE ESTIVER COM QUALQUER OUTRA PESSOA QUE TROQUE O NOME DELA CSCM PELO MEU NOME APATO, QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER PESSOA CASM TROQUE O NOME DELA PELO MEU APATO E ASSIM ENTRE EM DESESPERO, QUE CASM ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME APATO E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO APATO, ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO E QUE EU SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE, VARIAS VEZES AGORA MESMO. QUE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO. CIGANA DO AMOR MESMO QUE CASM SEJA PROTEGIDO, QUE ELE CASM ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE CASM E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER A SUA INFLUENCIA, PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO. SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO, MANDINGA,FEITIÇO, QUE CSCM E OUTRAS PESSOAS POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER OU DESTRUIR O CASM CASO ELE NÃO FIQUE COM ELA, CIGANA TRAGA CASM PARA MIM APATO CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QUE SÓ EXISTA EU APATO EM SUA VIDA, SEU AMOR, SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DECASM QUE CASM MANDE CSCM E QUALQUER OUTRA PESSOA IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE CASM TENHA MUITO NOJO DE CSCM E DE OUTRAS PESSOAS E SOFRA MUITO POR MIM APATO, QUE TENHA MEDO DE ME PERDER, E VENHA ME PROCURAR, LIGAR FALAR COMIGO.QUE CASM SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM APATI E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS POR ISSO. QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU APATO TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADA PELO CASM QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO, O DO AMOR,E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA E ENCANTADORA! QUE FAÇA AS HOMENS CAIAM AOS MEUS PÉS PRINCIPALMENTE O CASM COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA...OBRIGADO...AMEM.MANDA-ME UM SINAL,
Ir para o topo Ir para baixo
TANIA DE SOUZA CHAVES




Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2017

Oração cigana do amor Empty
MensagemAssunto: Oração para teu amor te procurar hoje!   Oração cigana do amor I_icon_minitimeTer maio 30, 2017 4:00 pm

Para (MM)se desesperar.. cigana Santa sara Kali Mestra Romena, senhora do raio, Rosa do Amor e da união por favor suplico e imploro que me atenda faça com que,assim que esta Oração for publicada MM entre em desespero total que o coração dele fique apertado angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por ( TS) Que (MM) me deseje à todo momento dos seus dias e noites como seu legitimo namorado e companheiro.Que (MM)não deixe de pensar em (TS) um só momento.Que(MM)fique louco de desejo por (TS) e que tenha vontade de falar com (TS)Que nenhuma outra mulher ou homem ninguém mesmo,pessoa alguma consiga fazer com que (MM) deixe de pensar um só momento em ( TS) que ele não consiga ter intimidade com nenhuma outra mulher Que (MM) não sinta atração ,tesão ou desejo por outra mulher … Cigana Santa Sara Kali por favor me atenda que (MM) ligue hoje …agora…já se declarando para ( TS) que a todo o instante atormente o pensamento de ( MM) para ele não esquecer o nome (TS) Que (MM) chame pelo nome de (TS)se estiver com qualquer outra mulher que troque o nome dela pelo de (TS) que ao conversar com qualquer pessoa ele troque o nome ou fala o nome de ( TS) e assim que ele entre em desespero… que ele chame em seus sonhos (TS) e que ele seja também chamado em seu subcosnciente várias vezes agora mesmo. Cigana que ele seja protegido ou esteja sob feitiços do amor eternamente que voce consiga chegar ate ele e naõ deixar nem ele e nem ninguém perceber a sua influência para assim atender ao meu pedido,Sei que a sra tem poder para isso .Cigana traga (MM) para (TS) novamente cheio de desejos, cheio de tesão.que (MM) tenha medo de perder (TS) que (MM) sinta muitas saudades de ( TS) e que tenha lágrimas nos olhos por isso que assim seja…assim será… e assim esteja feito e não se desfaz. AMÈM.
Ir para o topo Ir para baixo
AlineSO




Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/05/2017

Oração cigana do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Oração cigana do amor   Oração cigana do amor I_icon_minitimeTer maio 30, 2017 11:41 pm

Para (MM)se desesperar.. cigana Santa sara Kali Mestra Romena, senhora do raio, Rosa do Amor e da união por favor suplico e imploro que me atenda faça com que,assim que esta Oração for publicada MM entre em desespero total que o coração dele fique apertado angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por ( TS) Que (MM) me deseje à todo momento dos seus dias e noites como seu legitimo namorado e companheiro.Que (MM)não deixe de pensar em (TS) um só momento.Que(MM)fique louco de desejo por (TS) e que tenha vontade de falar com (TS)Que nenhuma outra mulher ou homem ninguém mesmo,pessoa alguma consiga fazer com que (MM) deixe de pensar um só momento em ( TS) que ele não consiga ter intimidade com nenhuma outra mulher Que (MM) não sinta atração ,tesão ou desejo por outra mulher … Cigana Santa Sara Kali por favor me atenda que (MM) ligue hoje …agora…já se declarando para ( TS) que a todo o instante atormente o pensamento de ( MM) para ele não esquecer o nome (TS) Que (MM) chame pelo nome de (TS)se estiver com qualquer outra mulher que troque o nome dela pelo de (TS) que ao conversar com qualquer pessoa ele troque o nome ou fala o nome de ( TS) e assim que ele entre em desespero… que ele chame em seus sonhos (TS) e que ele seja também chamado em seu subcosnciente várias vezes agora mesmo. Cigana que ele seja protegido ou esteja sob feitiços do amor eternamente que voce consiga chegar ate ele e naõ deixar nem ele e nem ninguém perceber a sua influência para assim atender ao meu pedido,Sei que a sra tem poder para isso .Cigana traga (MM) para (TS) novamente cheio de desejos, cheio de tesão.que (MM) tenha medo de perder (TS) que (MM) sinta muitas saudades de ( TS) e que tenha lágrimas nos olhos por isso que assim seja…assim será… e assim esteja feito e não se desfaz. AMÈM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração cigana do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Oração cigana do amor   Oração cigana do amor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração cigana do amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: