Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração Para Homem Atrair Mulher

Ir para baixo 
AutorMensagem
KWE77




Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/05/2017

Oração Para Homem Atrair Mulher Empty
MensagemAssunto: Oração Para Homem Atrair Mulher   Oração Para Homem Atrair Mulher I_icon_minitimeTer maio 30, 2017 9:45 pm

Oração Para Homem Atrair Mulher
Publico esta oração de homem para atrair mulher pedindo ajuda à poderosa entidade Maria Padilha, para amarrar o amor e paixão da mulher que é amada e não sabe. Funciona para atrair a mulher e ao mesmo tempo fazer que afaste e repudie todos os outros pretendentes que a rodeiam.

Oração para homem atrair a mulher de Maria Padilha

Salve pomba gira Maria Padilha das sete encruzilhadas. Atrás de mim você (a.m.) , vai vir de rastros, apaixonada e mansa. Salve pomba gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas. Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (a.m.) não coma, e não durma, e não beba, e não trabalhe, e não consiga se divertir, que fique triste, deprimida e só pensando em mim (p.s.) se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de desejo por mim (p.s.) que seu desejo por mim a deixe cega para outros homens. Que ela (a.m.) deixe de vez todos os outros amores que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que ela (a.m.) me procure a todo instante, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ela (a.m.) irá parar porque o seu pensamento está em mim, e irá ficar louca de desejo, e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que faça (a.m.) ficar louca de paixão, de desejo, e muito excitada por mim. Ficará louca de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e deitar comigo.

E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos bons comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim, peço ajuda a ti minha rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (a.m.) me achar lindo, me achar gostoso e fique louca por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que (a.m.) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá.

Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (a.m.) muito apaixonada, carinhosa, fiel, romântica e amável comigo. Obrigado minha rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e peço que esteja sempre junto de mim, me guardando e abrindo meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (a.m.) com urgência e rapidez.

Roberto Almeida gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração Para Homem Atrair Mulher
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração Poderosa para atrair qualquer homem, graças a Pomba Gira, Rainha maravilhosa!!
» Oraçao para amarra o homem ou a mulher da sua vida
» Oração para homem broxar com outra mulher
» oração para o homem ficar grudado na mulher
» Oração para homem broxar com outra mulher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: