Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração separar

Ir para baixo 
AutorMensagem
ANA TEIXEIRA




Mensagens : 1058
Data de inscrição : 14/02/2017

Oração separar Empty
MensagemAssunto: Oração separar   Oração separar I_icon_minitimeQua maio 31, 2017 2:04 pm

Oração para ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida. Minha Rainha Santa Rita de Cássia, Rainha das moças solteiras, peço assim: vá aonde CSCM Estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de CASM, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita . Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde CSCM estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humana do seu espírito até ela sumir da vida de CASM e aceite de uma vez por todas que ele não a ama,e nunca mais vai voltar. Que CASM não queira mais ver CSCM e se ficar perto dela que passe mal. Que CSCM jamais deseje CASM e que ela tenha olhos para outros homens que não seja CASM. Salve Santa Rita de Cássia Rainha das moças solteiras Te peço assim:Ajude-me Santa Rita,ajude-me por amor deixe-me conquistar esse sonho de me RECONCILIAR PARA SEMPRE com CASM por favor, Santa Rita de Cássia tira CSCM da vida e DE CASA de CASM que CSCM tome um novo rumo na vida dela e não sinta mais vontade de ir na casa de CASM que desapareça de lá para sempre,e esqueça dele completamente, liberte Santa Rita o CASM da vida e das armações e prisões maldosa de CSCM eu lhe peço assim: oh Santa Rita de Cássia me conceda essa graça, de me RECONCILIAR PARA SEMPRE com CASM e ser feliz ao seu lado de coração limpo e apaixonado e que CSCM encontre outra pessoa para lhe fazer companhia e viver ao seu lado para que ela esqueça de uma vez por todas de CASM e perdoai a CSCM todos os seu pecados e que ela não passe a fazer mais maldade com homem nenhum. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração separar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: