Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração trazer amor de volta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
wsospider2008




Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/07/2012

Oração trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: Oração trazer amor de volta   Oração trazer amor de volta I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:15 pm

Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a Qui Dez 13, 2012 12:28 am

--------------------------------------------------------------------------------

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende o teu filho (K.A.V.) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (J.F.P.) TENHA COMO ÚNICO AMOR (K.A.V.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (J.F.P.) me procure o mais rápido possivel e me peça (K.A.V.) PARA FICAR COM ELA para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (J.F.P.) dia e noite sussurando meu nome no ouvido dela, trazendo a imagem da minha face (K.A.V.) na mente dela, sufocando e apertando-lhe o coração, fringindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim e nossos filhos que toque o coração dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justica em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) – publicar 7 dias.
Pai nosso que estais no céu,
Santificado seja o vosso nome,
Vem a nós o vosso reino,
Seja feita a vossa vontade
Assim na terra como no céu
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
Perdoai as nossas ofensas ,
Assim como nós perdoamos
A quem nos tem ofendido,
Não nos deixei cair em tentação
Mas livrai-nos do mal
Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
DaianeC




Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/12/2012

Oração trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta   Oração trazer amor de volta I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 6:33 pm

Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém (simpatia infalível porém não se pode voltar atrás) "Salve Pomba-Gira, Maria Padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que (A.R). fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim (A.R), assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim (A.R) assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominada por mim, presa debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que (A.R). sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só haverá desejos por mim, que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhoso, romântico comigo, que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja (A.R). vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que que Os inimigos não nos vejam, assim seja". Ó Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oração, rapidamente terás uma surpresa. Obrigado minha rainha.
Ir para o topo Ir para baixo
DaianeC




Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/12/2012

Oração trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte.   Oração trazer amor de volta I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 6:37 pm

Anjo da Luz, em 10 minutos após publicar esta oração a pessoa amada vai se comunicar comigo.
E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!

(E) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (E)... Eu sou sua e você é somente meu. (E) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos. (E) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (E), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (E) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (E) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (E) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (E), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (E), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (E) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (E) venha correndo pra me ver (A) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo.
Quero que me ame (E) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (E) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (A). Quero que deseje falar e estar comigo (A) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz.
Quero que possamos ser felizes juntos (E) e (A) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (E) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (E), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (E) e (A), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
Ir para o topo Ir para baixo
DaianeC




Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/12/2012

Oração trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: Milagre imediato, Faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.    Oração trazer amor de volta I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 6:46 pm

Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho do coração (e.q.s) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (e) e afaste todo mal que existe entre nos dos (r) e (e), permitindo assim a nossa reconciliação imediata e o nosso amor para sempre. Que o anjo São Gabriel anuncia o meu nome (r)
suavemente todos os dias nos ouvidos do (e)Faça o anjo da guarda do (e) Trabalhar em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (e) que impedem que o (e) se abra imediatamente para nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o meu anjo da guarda (r) ao anjo da guarda do (e) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação e do nosso amor. Assim que eu (r) publicar essa oração o coração do (e) se encherá de alegria e muito amor por mim (r). Meus arcanjos façam com que o (e) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael. Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (e) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor por mim (r) a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o (e) me procure ou me ligue para ficarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém. Publique e aguarde
Ir para o topo Ir para baixo
DaianeC




Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/12/2012

Oração trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO SÃO CIPRIANO    Oração trazer amor de volta I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 6:52 pm

oração pra trazer AMOR DE VOLTA
Pelos poderes de São Cipriano;vcca virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo desculpas. vcca vai vir de rastro, apaixonado, cheia de amor e tesão por mim o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ela deixe de vez todas as outros homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo, e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano afaste de vcca qualquer pessoa, que vcca me procure a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que vcca tenha a certeza que eu sou A pessoa perfeita para ela. Que vcca Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de vcca está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que vcca queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que vcca me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem cazj Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar vcca e trazê-la pra mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que faça amor ainda hoje comigo com muito desejo e fogo da paixão. Que vcca sinta orgulho de dizer a todos que serei seu esposo amado. que jamais tenha vergonha de mim, nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e vcca possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
DaianeC




Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/12/2012

Oração trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada   Oração trazer amor de volta I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 9:39 pm

Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA que (S.M.de.O)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença.
Que (S.M.de.O) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (S.M.de.O) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (S.M.de.O) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA
SEMPRE. Que (S.M.de.O) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga(S.M.de.O) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim(S.M.de.O)de volta o mais rápido possível, louca e muita apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que(S.M.de.O) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (S.M.de.O)
queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.
Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (S.M.de.O) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (S.M.de.O) queime de desejo por mim. Que (S.M.de.O) fique cega para outros homens que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (S.M.de.O) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM
outro HOMEM QUE NÃO SEJA EU. Que (S.M.de.O) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (S.M.de.O) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA
ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (S.M.de.O) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (S.M.de.O) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(A.R.de.O) Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (S.M.de.O) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que elA se torne minha definitivamente. Ainda que (S.M.de.O) resista, que com seu poder coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dela(S.M.de.O) para que ela me procure hoje. Que (S.M.de.O) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (S.M.de.O) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (S.M.de.O) você vai me assumir de vez em seu Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (S.M.de.O) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (S.M.de.O), e ela não conseguirá fazer MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oração trazer amor de volta   Oração trazer amor de volta I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração trazer amor de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: