Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ALCANÇARA A GRAÇA MAIS DIFICIL

Ir para baixo 
AutorMensagem
VIDA1508




Mensagens : 60
Data de inscrição : 26/12/2012

ALCANÇARA A GRAÇA MAIS DIFICIL Empty
MensagemAssunto: ALCANÇARA A GRAÇA MAIS DIFICIL   ALCANÇARA A GRAÇA MAIS DIFICIL I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:28 pm

Oh Mãe querida nossa senhora Aparecida, Oh Santa Rita de Cássia, Oh Meu Glorioso S.Judas Tadeu protector das causas impossíveis, Santo Expedito, O santo da ultima hora, Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, intercedam junto ao Pai por mim (fazer com que T.B volte para mim urgente). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar- me-ei diante de vós. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias Confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao Senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontece no 4º dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja
Ir para o topo Ir para baixo
VIDA1508




Mensagens : 60
Data de inscrição : 26/12/2012

ALCANÇARA A GRAÇA MAIS DIFICIL Empty
MensagemAssunto: a sua graça será alcançada por mais difícil que seja    ALCANÇARA A GRAÇA MAIS DIFICIL I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:30 pm

Oh Mãe querida nossa senhora Aparecida, Oh Santa Rita de Cássia, Oh Meu Glorioso S.Judas Tadeu protector das causas impossíveis, Santo Expedito, O santo da ultima hora, Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, intercedam junto ao Pai por mim (fazer com que T.B volte para mim urgente). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar- me-ei diante de vós. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias Confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao Senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontece no 4º dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja
Ir para o topo Ir para baixo
 
ALCANÇARA A GRAÇA MAIS DIFICIL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: