Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO PERIGOSA

Ir para baixo 
AutorMensagem
VIDA1508




Mensagens : 60
Data de inscrição : 26/12/2012

ORAÇÃO PERIGOSA Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PERIGOSA   ORAÇÃO PERIGOSA I_icon_minitimeQui Dez 27, 2012 2:33 pm

AQUI O MEU RELATO : ISSO NÃO É BRINCADEIRA...TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA ! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!!
Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um amor pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (T.B) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (T.B) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento ou que se aproxime, e se estiver que chame meu nome (P.B.F). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (T.B) pois o quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (T.B) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-la louca por mim, orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do(T.B), deixando-a presa a mim (p.b.f), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (T.B) para mim (p.b.f.), pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que (T.B) pense só em mim (p.b.f), como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que ela,(T.B) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não procurar a mim, (p.b.f). Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (T.B) que ela me ame muito, venha mansa como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo diVulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ela,(T.B) esqueça e deixe de uma vez por todas as outras mulheres ...PRINCIPALMENTE (esta morena ) e os que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (T.B) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ela esteja em contato. Que ela,(T.B) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu (p.b.f). Que (T.B) venha até mim (p.b.f), e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento,(T.B) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo (p.b.f). Que (T.B) fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (T.B) está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que (T.B) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (T.B) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (T.B) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim (p.b.f). Quero (T.B) e quero ELA me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, principalmente por (esta morena e antigas e as que está cortejando...) e com quem ele esteja em contato Que seus desejos sejam só por mim (p.b.f), que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim (p.b.f) Que ele queira muito, de verdade, que eu(p.b.f) fique com (T.B) Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, PRINCIPALMENTE Esta que ele pensa(morena NOJENTA) tira as magoas, rancores... limpa a mente dela, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (T.B) me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim (p.b.f), e que ela, (T.B) me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dela, doce e agradável comigo (p.b.f) , me pedindo para ficar com ela pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara, cigana ciganinha e cigana da praia. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. (T.B) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E NÃO SE DESFAZ.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO PERIGOSA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: