Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO PARA AMARRAR HOMEM DE GAY PARA GAY

Ir para baixo 
AutorMensagem
aparecido202




Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/02/2017

ORAÇÃO PARA AMARRAR HOMEM DE GAY PARA GAY  Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA AMARRAR HOMEM DE GAY PARA GAY    ORAÇÃO PARA AMARRAR HOMEM DE GAY PARA GAY  I_icon_minitimeSex Ago 25, 2017 1:52 am

ORAÇÃO PARA AMARRAR HOMEM DE GAY PARA GAY
ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer ele nao assumia compromisso só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em unforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma� LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas�funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS� Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (fu)(fun)(fun), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Quero conquistar o amor de ((fu), , quero conquistar o amor de (fu), , quero conquistar o amor de (fu), , quero conquistar o amor de (fu), , quero conquistar o amor de (fu), , quero conquistar o amor de (fu), . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (fu), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido por ainda nao ter assdumido um compromisso serio, desenterre tudo que esta impedindo que o (fu) aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (fu), não pense mais nas outras�mas somente em MIM (ail). Que ele (ail), . ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem�. Publique esta simpatia por três veze
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO PARA AMARRAR HOMEM DE GAY PARA GAY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oração para amarrar seu homem
» oração para amarrar seu homem
» oração para amarrar seu homem
» oração para amarrar seu homem
» Oração Poderosa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: