Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oracao 9 almas

Ir para baixo 
AutorMensagem
melissaclara




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 28/03/2017

oracao 9 almas Empty
MensagemAssunto: oracao 9 almas   oracao 9 almas I_icon_minitimeQua Set 06, 2017 2:32 am

Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (h). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (h). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo(n) TERA, o (h) não vir a casar. com outra pessoa Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (h) para mim (n) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
oracao 9 almas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oração as 3 almas
» ORAÇÃO DAS 3 ALMAS
» ORAÇÃO DAS 3 ALMAS
» Oração das almas
» ORAÇÃO DAS 3 ALMAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: