Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 nao sofrer

Ir para baixo 
AutorMensagem
melissaclara




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 28/03/2017

nao sofrer Empty
MensagemAssunto: nao sofrer   nao sofrer I_icon_minitimeSáb Out 07, 2017 7:04 pm

dEIXAR ELE DESESPERADO FAÇA EM ÚLTIMO CASO que (h) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem ânimo para nada, até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (n). Que ele (h) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta e minha ausência que peça em namoro o mais rápido possível(n), transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver e Que (h) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida e quer namorar. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força ... Ninguém pode mais que vos. Assim seja ... Oparre Salve Exu Pomba Gira do Cemitério, faça com que (h) neste dia e nesta noite fique ardente de desejos por mim (n)e que nenhuma outra mulher esteja mais com ele, que quando (h) se banhar e ao lavar, ao acordar e dormir seu orgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim 24 horar por dia e ao se deitar sinta fortes desejos que adormeça pensando em mim (n), no meu prazer no meu amor. Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra, intercedendo junto ao Senhor Deus. Então...por favor, me ajude sempre. Sai do seu habitar, e vai buscar, onde estiver (h) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (h) que me cativou, me enfeitiçou e tire ( QUALQUER MULHER t.)e tire do nosso caminho agora, já!!! Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos. Traga-me (h) amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos, do meu prazer e com muito ciúmes. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada para que este homem (h) se apaixone por mim (n) e me peça em namoro agora, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, e nunca deixe que ele fuja, acorrente-o para mim (h). Acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele (h) venha para mim (n) e nunca mais se vá venha e faça todos meus desejos agora. Acorrente-o por dentro o coração de (h) amarrando-o junto do meu (n) que seja feita minha vontade assim tire toda dor que há em peito por este homem(n)e que eu nunca mais chore por este homem(h) na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publica-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amém!!! Esta oração é forte para amarrar. E não se pode voltar atrás
Ir para o topo Ir para baixo
 
nao sofrer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nao sofrer
» nao sofrer
» nao sofrer
» nao sofrer
» nao sofrer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: