Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO PARA ELE QUERER VOLTAR 6/7

Ir para baixo 
AutorMensagem
rafaelasanches




Mensagens : 512
Data de inscrição : 16/04/2017

ORAÇÃO PARA ELE QUERER VOLTAR 6/7 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA ELE QUERER VOLTAR 6/7   ORAÇÃO PARA ELE QUERER VOLTAR 6/7 I_icon_minitimeTer Out 10, 2017 4:41 pm

Me ame (BMAR) tu não vais mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (CADM.)Determino que tu vais me ligar e deixar qualquer tipo de mensagem para mim hoje e implorar meu amor muito apaixonado. Feito isto se realizara, Funciona mesmo! Tenha fé.

(BMAR.) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (BMAR) de onde estiver e/ou com quem estiver e faça que ele deixe algum tipo de mensagem ainda hoje e se declare para mim apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que (BMAR.) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres e/ou homens, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e nem amigos e amigas e sim para mim (CADM.), pense em mim,sinta saudades se mim e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido(a). Amém!
Nossa senhora do desterro, desenterre o (BMAR.) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (BMAR.) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que esteja impedindo ou que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas pessoas e tenha somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim (CADM.) e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendido(a). Amarra homem,amarra homem, amarra homem (BMAR.) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (BMAR.),com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra pessoa te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (BMAR.) de volta imediatamente, que (BMAR), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (BMAR) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO, ASSIM SERÁ AMÉM!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO PARA ELE QUERER VOLTAR 6/7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO PARA ELE QUERER VOLTAR 2/7
» Oração para ele querer voltar 2/7
» ORAÇÃO PARA ELE QUERER VOLTAR 2/7
» Oração para ele querer voltar 3/7
» ORAÇÃO PARA ELE QUERER VOLTAR 7/7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: