Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração anjo da guarda trazer ex de volta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sbc




Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/11/2012

oração anjo da guarda trazer ex de volta  Empty
MensagemAssunto: oração anjo da guarda trazer ex de volta    oração anjo da guarda trazer ex de volta  I_icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 11:10 pm

Oração dos anjos da guarda p unir FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE.
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de(P e S) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois(P e S) e afaste todo o mal dos dois(P e S), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (P e S) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (S) e o nome dela no ouvido (S) e faça os anjos da guarda de(P e S) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(P e S)e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (P e S). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(P) ao anjo da guarda de(S)que se unirão sobre a proteção dos anjos de (P e S) a conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (P e S). Assim que eu publicar esta oração os corações de (P e S) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro(P e S) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (P e S) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (P e S) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém. Publique e aguarde.

Ir para o topo Ir para baixo
rosangelasilva




Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2013

oração anjo da guarda trazer ex de volta  Empty
MensagemAssunto: Re: oração anjo da guarda trazer ex de volta    oração anjo da guarda trazer ex de volta  I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 4:51 am

oracao de anjo da guarda trazer ex de volta
Ir para o topo Ir para baixo
rosangelasilva




Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2013

oração anjo da guarda trazer ex de volta  Empty
MensagemAssunto: Re: oração anjo da guarda trazer ex de volta    oração anjo da guarda trazer ex de volta  I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:36 pm

como trazer a pessoa amada de volta se voce nao tem certeza do amor que sente por ele nao faca essa oracao pois nunca mais ele te abandonara nunca mais saira do seus pes e te amara pelo resto dos seus dias.faca e vera que acontece .oracao poderosa para amarrar a pessoa amada.em dez minutos depois de publicar a pessoa te ligar.importante ter fe. senhor exu tranca rua das almas que (n m s ) esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar a meu lado querendo me ver abracar me beijar, fazer amor comigo que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presenca que a minha imagem fique na mente de (n m s )o dia todo e que a noite ele nao pare de sonhar comigo.assim seja senhor exu tranca rua das almas pessoa assim:va onde (n m s )estiver e faca com que ele nao descanse enquanto nao falar comigo. pela forca do senhor exu tranca rua das almas se dirija onde (n m s ) estiver e que elesinta um desejo ardente de ficar comigo tocar o meu corpo, me abracar, me beijar.salve senhor exu tranca ru das almas te pesso assim realize o meu pedido e traga o (n m s ) para mim louco de desejo e muito apaixonado que ( n m s ) seja carinhosa comiga e que se sinta bem a meu lado que sinta a minha falta e venha a meu encontro e me pessa pra ficar com ele assim assim sera assim esta feito, salve senhor exu tranca rua das almas conhecao a tua forca e teu poder te peco atenda meu pedido. que (n m s )nao durma e nao descase enquanto nao vier ao meu encontro que o corpo de (n m s ) queime de desjo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consiga satisfaze-lo como,eu,somente eu terei esse poder. que (n m s ) sinta um desejo enorme de me ter em seu bracos ,de fazer amor comigo.faca senhor exu tranca rua das almas com que (n m s )sinta -se bem em ouvir minha voz que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentira . pelos sete exus que acompanham seus passos rogo e suplico que amarre (n m s )nos sete cruzeiros,somente para mim.agradesso por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso senhor exu tranca rua das almas traga(n m s )para mim,fazendo com que ele se torne meu escravo . aind a que ( n m s )resista que com seu poder senhor exu tranca rua das almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. que ( n m s)nao consiga parar de pensar em mim ,nao consiga ficar longe de mim confio no poder do senhor exu tranca rua das almas e vou continuar divulgando essa oracao poderosa por sete dias que assim seja assim sera assim esta feito.amem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oração anjo da guarda trazer ex de volta  Empty
MensagemAssunto: Re: oração anjo da guarda trazer ex de volta    oração anjo da guarda trazer ex de volta  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oração anjo da guarda trazer ex de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: