Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 justica de xango

Ir para baixo 
AutorMensagem
melissaclara




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 28/03/2017

justica de xango Empty
MensagemAssunto: justica de xango   justica de xango I_icon_minitimeQui Out 19, 2017 2:34 am

jUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – . Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (t . e h.), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (h. e t.) na minha presença humilhado, por mim (N) chorar! Que (h. e t.) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (h. e t.) seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (h) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (h) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (h). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (h. e t.) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (N). Que assim como eu vi (h. e t.) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (h) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.(N)


(h)Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,

Fazer amor, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento,

Relacionamento,Relacionamento,Relacionamento, Nossa Senhora do Desterro

desenterre o (h). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace

ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que

o (h) QUE venha para mim(N), afaste todos amigos(a), HOMENS, NAMORADaS, ex

rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos

e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu

poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa Senhora do Desterro, desenterre

(h) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje,

apaixonado E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (h) venha

para mim(N), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que

ele não tenha pensamento para outras coisas e mulheres, somente para mim,

pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça

RÁPIDO

POSSÍVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra HOMEM,amarra

homem, amarra homem (h) te prendo, te amarro, as forças DO BEM te trarão

chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez

por todas COMO SEU NAMORADa, E VENHA APAIXONADo O MAIS

comigo, e me pedir EM NAMORO EU(n)ME AMANDO MUITO E MUITO

APAIXONADo. Prendo-te (h). Com toda força, amarrado em mim, dominado por

mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em

mim, meu amor,Nossa senhora do desterro traga (h) imediatamente, que o

(h), me abrace, me ligue, me ame muito, não tenha vontade de fazer mais nada

enquanto não me abraçar me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre,

que o (h) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.

Prometo FAZER esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei NOSSA

SENHORA DO DESTERRO, SERÁ REALIZADO O MEU AMOR, que sua bondade é

grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDa E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SEJA!


SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE h TRANSBORDE DE MALDADE COM (t) QUE O CORAÇÃO DE (h) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (t) E QUE A VIDA DE (t) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (h). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (h E (t) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (h) E (t) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (h ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (h) E (t) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (h) DISCUTA COM (t) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (t) IRRITE BASTANTE (h) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (t) ACUSE (h) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! lembre das traicoes dela e dele PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELE (H) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (t) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (t) E (h) QUE (h) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (h) EM RELAÇAO A (t), QUE ELES DOIS (h e t) ) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM




Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (h) da (t) e de qualquer mulher ou homem com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( h) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( h) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( h) , deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( h) , para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( h) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( h) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( h) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( h) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( h) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( h) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( h) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( h) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( h) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim

ELE NUNCA MAIS VAI TE LARGAR SENHOR ZÉ PILINTRA CREIO NA SAGRADA UMBANDA CREIO NOS PODERES DE DEUS CREIO NA MAGIA DOS EXUS SARAVÁ UMBANDA SARAVÁ ESTRADA SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA EXU DE LEI QUE ME GUARDA PELAS SETE ENCRUZILHADAS SARAVÁ SANTO ÂNTONIO DE PEMBA! SARAVÁ À FORÇA DO SETE! SARAVÁ À TODOS OS EXUS POR LAROIÊ EXU. EXU É MOJUBÁ! POR IEMANJÁ SEREIA DO MAR E A TODO POVO CIGANO A OXALÁ ÊPA, ÊPA, BABÁ OXALÁ A SANTO EXPEDITO AOS CABOCLOS AS 7 LINHAS AOS ANJOS E A TODOS OS SANTOS. PEÇO A TODAS ESTAS ENTIDADES ME AJUDEM ALCANÇAR A PROSPERIDADE FINACEIRA, A AMOROSA, A TODAS AS ENTIDADES PEÇO SORTE NO TRABALHO E QUE ME ABRA OS CAMINHOS FINANCEIROS E AMOROSOS, E QUE (h) ME PROCURE (n) DIZENDO QUE SOU A MULHER DA VIDA DELE . QUE SO TENHA DESEJOS POR MIM (n), E NÃO CONSIGA OLHAR PARA OUTRAS MULHERES QUE SÓ QUEIRA EU(n), QUE ELE(h) DEIXE SEU ORGULHO DE LADO E ME QUEIRA JUNTO DELE SEMPRE… PARA SEMPRE.ME LIGUE;PEÇO TAMBÉM QUE ESSAS ENTIDADES FIQUEM AO LADO DELE(h)SOPRANDO MEU NOME (n) 24 HORAS POR DIA PARA ELE NUNCA MAIS ME ESQUECER QUE TENHA UM CIUME DOENTIO POR MIM(n),QUE FIQUE LOUCO DE PENSAR QUE EU ESTOU COM OUTRO. ME LIGUE,QUERENDO ME VER E FICAR SÓ COMIGO(n) E MAIS NADA NEM NINGUÉM, A ONDE ELE (h) ESTIVER E COM QUEM ESTIVER,ACORDADO OU DORMINDO ELE (h) NAO TERA PAZ ENQUANTO NAO VIR PRA DEBAIXO DOS MEUS PÉS,PRA SER MEU NAMORADO,COMPANHEIRO…E SÓ MEU…VAI TERMINAR DEFINITIVAMENTE C/T-FIM DESTE NAMORO SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA-FIM DESTE NAMORO,SARAVÁ SÓ AJA BRIGAS… DESAVENÇAS…TERmineM URGENTE;QUE ASSIM SEJA ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO AMÉM! OBRIGADO A TODAS AS ENTIDADES . PUBLICAR 7 VEZES, SEMPRE PUBLICAR SEU NOME E SER DEVOTA A ELES,QUE ELES SEMPRE TE AJUDARAO SEMPRE, NUNCA DEIXE DE ACENDER UMA VELA QUE SEJA EM AGRADECIMENTO E PARA DAR LUZ A ELES E FORÇA….AMÉM.



oRACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e te querendo: simpatia para dar certo;

Simpatia: Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que elas se dirijam até onde (H) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu (n), que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que (h) jamais deseje outra MULHER ou HOMEM, e que tenha olhos só para mim (n). Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o (H) pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o (H). HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente, para os meus braços. Que (H) ame somente a mim ( N) entre todos as mulheres e homens do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher ou homem que não seja eu (N), que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o (H) sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o (H) seja meu escravo sexual, porque somente eu (N) dominarei o tesão e o sexo de (H). Assim seja e assim será! Salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos homens apaixonados, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o (H) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (H) queime de desejos por mim. Que o (H) fique cego para todas as outras MULHERES e homens, PRINCIPALMENTE, PARA (T)todas as outras mulheres que o atraiam e
principalmente para todas as ex dele) que ele não consiga ver (mais nenhuma mulher ou homem e sentir desejos por elas e por eles), e que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção dele; somente eu (N) terei esse poder, que o (H) deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras MULHERES e HOMENS, e me assuma de vez no seu coração. Faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça (H) sentir por mim (N) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra MULHER e/ou homem, e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre o (H) nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim (N) Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar SEU nome em troca desse pedido, faça que (H) se torne meu, somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE (H) LARGUE DE ENCARAR E FALAR COM TODOS AS MULHERES e HOMENS e , AONDE FOR, SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o (H) resista, soprem o meu nome (N) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo que (H) virá para mim. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o a realização de trazer para mim o (H) Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome (N) no ouvido do (H) Ele estará ouvindo o meu nome (N) de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E QUE ELE VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM. Confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosA!
Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa. Obrigado, Minha rainha Pomba Gira! AMEM
Ir para o topo Ir para baixo
 
justica de xango
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justiça de xango .....
» justica de xango
» justica de xango
» justica de xango
» justica de xango

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: