Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 sao cipriano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
melissaclara




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 28/03/2017

sao cipriano Empty
MensagemAssunto: sao cipriano   sao cipriano I_icon_minitimeQui Out 19, 2017 2:34 am

ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E PODEROSA.PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO h VIRÁ AGORA ATRÁS DE MIM DE RASTOS ,APAIXONADO,CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM ,QUE ELE NÃO CONSIGA TRANSAR , TER EREÇÃO NEM TESÃO E PRAZER POR MAIS NENHUMA MULHER A NÃO SER EU n QUE ELE BROCHE SEMPRE COM OUTRAS MULHERES SEMPRE PRINCIPALMENTE SE ESTA MULHER FOR t, SOMENTE POR MIM SENTIRÁ AMOR, PAIXÃO,TESÃO, VONTADE DE BEIJAR,ABRAÇAR,FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE SENTIRÁ VONTADE DE CASAR E CONSTRUIR FAMÍLIA JUNTO ASSIM SERÁ,ELE VAI BROCHAR PARA SEMPRE COM OUTRAS MULHERES E PRINCIPALMENTE COM t, SOMENTE COMIGO QUE NÃO, LOUCO FICARÁ .PENSANDO EM MIM n E COM VONTADE DE FAZER AMOR comigo SEMPRE ,CADA MINUTO DA SUA VIDA PASSARÁ PENSANDO EM MIM n ,TENHO MUITA FÉ E NÃO CONSEGUIRARÁ TRANSAR COM NENHUMA MULHER A NÃO SER comigo n e tudo que tiver me dará dinheiro,presentes,roupas,imóveis no meu nome,tudo me dará confio em meu São Cipriano que vai me ajudar a conseguir o que quero com urgência. h aos meus pés chorando,me dando tudo que tiver,louco por mim e seu pensamento sempre em me dar tudo que ele conseguir de melhor principalmente dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
I.F




Mensagens : 201
Data de inscrição : 24/01/2017
Idade : 43

sao cipriano Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO   sao cipriano I_icon_minitimeQui Out 19, 2017 12:33 pm

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO

***Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo (I.F). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (I.F). Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (I.F). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (I.F), Assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim (I.F) como uma cobra rastejante. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim (I.F), que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (I.F), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu (I.F) durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa, da minha conta bancária, ou onde eu (I.F) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (I.F), que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (I.F), que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim (I.F). Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, Assim Seja ! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (I.F), para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio com todos e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.
Ó São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.!!!
Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
sao cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» separar casal sao cipriano
» Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO
» Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO,
» Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO,
» oracao da nossa senhora do desterro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: