Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 destrukr inimigo

Ir para baixo 
AutorMensagem
melissaclara




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 28/03/2017

destrukr inimigo Empty
MensagemAssunto: destrukr inimigo   destrukr inimigo I_icon_minitimeSeg Out 30, 2017 3:51 am

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (t. r.) vai morrer agora urgente, quero que você (t.r) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (t.r) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (t.r) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (t.r) se mate muito rápido, quero que (t.r) tenha a certeza que vai se matar e que (t.r) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (t.r) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (t.r) se matar, que (t.r) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (t.r) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
 
destrukr inimigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DESTRUIR INIMIGO
» destruir inimigo
» Destruir inimigo
» Destruir inimigo
» afastar inimigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: