Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Te procurar em 5 minutos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Annyh26




Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/05/2017

Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Te procurar em 5 minutos   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitimeQui Nov 09, 2017 6:05 am

Oração Poderosa Que j.c fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que meu macho j.c faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que j.c pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSO . Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça j.c me procurar arrependido. Afaste j.c de QUALQUER UMA e se ele estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de j.c, pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que j.c fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de j.c deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta j.c que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez QUALQUER UMA e As que queiram nos afastar. Que j.c desanime e esfrie que não sinta desejo por NINGUEM. Que j.c se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. pomba gira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que j.c me ame loucamente e de se unir a mim ci Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que j.c queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que a pomba gira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que j.c não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve pomba gira, faça com que j.c nesta noite fique ardendo em desejos por mim, e que quando j.c se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UMA, que adormeça pensando em mim e no meu prazer., Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver,j.c que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno j.c que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, j.c amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que j.c se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que j.c volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo j.c hoje e sempre para mim ci…
Ir para o topo Ir para baixo
Ciih




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2017

Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Te procurar em 5 minutos   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitimeTer Nov 14, 2017 1:23 am

Annyh26 escreveu:
Oração Poderosa Que j.c fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que meu macho j.c faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que j.c pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSO . Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça j.c me procurar arrependido. Afaste j.c de QUALQUER UMA e se ele estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de j.c, pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que j.c fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de j.c deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta j.c que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez QUALQUER UMA e As que queiram nos afastar. Que j.c desanime e esfrie que não sinta desejo por NINGUEM. Que j.c se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. pomba gira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que j.c me ame loucamente e de se unir a mim ci Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que j.c queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que a pomba gira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que j.c não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve pomba gira, faça com que j.c nesta noite fique ardendo em desejos por mim, e que quando j.c se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UMA, que adormeça pensando em mim e no meu prazer., Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver,j.c que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno j.c que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, j.c amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que j.c se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que j.c volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo j.c hoje e sempre para mim ci…
Ir para o topo Ir para baixo
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Te procurar em 5 minutos   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitimeSeg Dez 04, 2017 8:01 pm

Oração Poderosa Que MJNS fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que meu macho MJNS faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que MJNS pense em mim MRFND durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSA . Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça MJNS me procurar arrependido. Afaste MJNS de QUALQUER UMA e se ele estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome MRFND. Quero amarrar o espírito e o corpo de MJNS, pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que MJNS fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de MJNS deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta MJNS que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez QUALQUER UMA e As que queiram nos afastar. Que MJNS desanime e esfrie que não sinta desejo por NINGUEM. Que MJNS se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. pomba gira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que MJNS me ame loucamente e de se unir a mim MRFND Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que MJNS queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que a pomba gira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que MJNS não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve pomba gira, faça com que MJNS nesta noite fique ardendo em desejos por mim MRFND, e que quando MJNS se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UMA, que adormeça pensando em mim e no meu prazer., Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim MRFND. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, MJNS que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno MJNS que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, MJNS amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que MJNS se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim MRFND e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que MJNS volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo MJNS hoje e sempre para mim MRFND…
Ir para o topo Ir para baixo
Thiciane




Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/08/2013

Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Oracao poderosa   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitimeTer Dez 05, 2017 3:43 pm


Oração Poderosa

Que KKM fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que meu macho KKM faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que KKM pense em mim TADSM durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSA . Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça KKM me procurar arrependido. Afaste KKM de QUALQUER UMA e principalmente da MS e se ele estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome TADSM. Quero amarrar o espírito e o corpo de KKM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que KKM fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de KKM deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta KKM que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vezes MS E As que queiram nos afastar. Que KKM desanime e esfrie que não sinta desejo por MS e nenhuma outra mulher e so tenha desejos por mim TADSM.
Que KKM se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. pomba gira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que KKM me ame loucamente e de se unir a mim TADSM Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM, só por mim ele tenha desejos sexuais e prazer. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que KKM queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que a pomba gira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que KKM não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve pomba gira, faça com que KKM nesta noite fique ardendo em desejos por mim TADSM, e que quando KKM se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por MS, que adormeça pensando em mim e no meu prazer., Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim TADSM. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, KKM que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno KKM que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, KKM amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que KKM se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim TADSM e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que KKM volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém!

Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo KKM hoje e sempre para mim TADSM…
Ir para o topo Ir para baixo
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Te procurar em 5 minutos   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitimeQui Dez 07, 2017 1:22 am

Oração Poderosa

Que MJNS fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que meu macho MJNS faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que MJNSpense em mim MRFND durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSA . Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça MJNS me procurar arrependido. Afaste MJNS de QUALQUER UMA e principalmente da SS e se ele estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome MRFND. Quero amarrar o espírito e o corpo de MJNS, pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que MJNS fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de MJNS deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta MJNS que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vezes SS e As que queiram nos afastar. Que MJNS desanime e esfrie que não sinta desejo por SS e nenhuma outra mulher e so tenha desejos por mim MRFND
Que MJNS se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. pomba gira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que MJNS me ame loucamente e de se unir a mim MRFND Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM, só por mim ele tenha desejos sexuais e prazer. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que MJNS queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que a pomba gira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que MJNS não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve pomba gira, faça com que MJNS nesta noite fique ardendo em desejos por mim MRFND e que quando MJNS se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por SS, que adormeça pensando em mim e no meu prazer., Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim MJNS. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, MJNS que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno MJNS que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, MJNS amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que MJNS se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim MRFND e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que MJNS volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém!

Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo MJNS hoje e sempre para mim MRFND
Ir para o topo Ir para baixo
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Te procurar em 5 minutos   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitimeSáb Dez 09, 2017 6:55 pm

Oração Poderosa Que MJNS fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que meu macho MJNS faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que MJNS pense em mim MRFND durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSA . Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça MJNS me procurar arrependido. Afaste MJNS de QUALQUER UMA e se ele estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome MRFND. Quero amarrar o espírito e o corpo de MJNS, pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que MJNS fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de MJNS deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta MJNS que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez QUALQUER UMA e As que queiram nos afastar. Que MJNS desanime e esfrie que não sinta desejo por NINGUEM. Que MJNS se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. pomba gira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que MJNS me ame loucamente e de se unir a mim MRFND Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que MJNS queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que a pomba gira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que MJNS não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve pomba gira, faça com que MJNS nesta noite fique ardendo em desejos por mim MRFND, e que quando MJNS se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UMA, que adormeça pensando em mim e no meu prazer., Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim MRFND. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, MJNS que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno MJNS que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, MJNS amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que MJNS se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim MRFND e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que MJNS volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo MJNS hoje e sempre para mim MRFND…
Ir para o topo Ir para baixo
Santalsantal

Santalsantal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2017

Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Te procurar em 5 minutos   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitimeQui Dez 14, 2017 12:52 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(G.P.)EU (J.A.C.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(G.P.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (J.A.C.),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (G.P.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (J.A.C.).
(G.P.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(G.P.)EU (J.A.C.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(G.P.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (J.A.C.),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (G.P.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (J.A.C.).
(G.P.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(G.P.)EU (J.A.C.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(G.P.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (J.A.C.),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (G.P.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (J.A.C.).
(G.P.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(G.P.)EU (J.A.C.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(G.P.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (J.A.C.),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (G.P.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (J.A.C.).
(G.P.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Santalsantal

Santalsantal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2017

Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Te procurar em 5 minutos   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitimeQui Dez 14, 2017 1:03 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DEL MRH D SZ) vai vir agora atrás de mim VL, quero que você (DEL MRH D SZ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que DEL MRH D SZ) deixe de uma vez
) e todas as outras mulheres para assumir que me ama VL MCHD D CÇ). São Cipriano faça com que (DEL MRH D SZ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo VL MCHD D CÇ) e ao meu lado que (DEL MRH D SZ) me admire e me ame muito, quero que (DEL MRH D SZ) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DEL MRH D SZ) não possa mais viver sem mim VL MCGD D CÇ) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DEL MRH D SZ) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VL MCHe ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que DEL MRH D SZ queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VL MCH) e sentirá prazer até em ouvir minha voz VL MCH), que tenha muito ciúmes de mim (VL MCHD. São Cipriano faça (DEL MRH D SZ) sentir por mim VL MCHD D CÇ um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (DEL MRH D SZ) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VL MCH e que seu amor seja só meu VL MCH pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VL MCHD) que tenha tesão somente por mim VL MCHD e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (DEL MRH D SZ) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DEL MRH D SZ) vai vir agora atrás de mim VL, quero que você (DEL MRH D SZ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que DEL MRH D SZ) deixe de uma vez
) e todas as outras mulheres para assumir que me ama VL MCHD D CÇ). São Cipriano faça com que (DEL MRH D SZ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo VL MCHD D CÇ) e ao meu lado que (DEL MRH D SZ) me admire e me ame muito, quero que (DEL MRH D SZ) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DEL MRH D SZ) não possa mais viver sem mim VL MCGD D CÇ) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DEL MRH D SZ) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VL MCHe ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que DEL MRH D SZ queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VL MCH) e sentirá prazer até em ouvir minha voz VL MCH), que tenha muito ciúmes de mim (VL MCHD. São Cipriano faça (DEL MRH D SZ) sentir por mim VL MCHD D CÇ um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (DEL MRH D SZ) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VL MCH e que seu amor seja só meu VL MCH pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VL MCHD) que tenha tesão somente por mim VL MCHD e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (DEL MRH D SZ) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DEL MRH D SZ) vai vir agora atrás de mim VL, quero que você (DEL MRH D SZ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que DEL MRH D SZ) deixe de uma vez
) e todas as outras mulheres para assumir que me ama VL MCHD D CÇ). São Cipriano faça com que (DEL MRH D SZ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo VL MCHD D CÇ) e ao meu lado que (DEL MRH D SZ) me admire e me ame muito, quero que (DEL MRH D SZ) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DEL MRH D SZ) não possa mais viver sem mim VL MCGD D CÇ) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DEL MRH D SZ) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VL MCHe ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que DEL MRH D SZ queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VL MCH) e sentirá prazer até em ouvir minha voz VL MCH), que tenha muito ciúmes de mim (VL MCHD. São Cipriano faça (DEL MRH D SZ) sentir por mim VL MCHD D CÇ um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (DEL MRH D SZ) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VL MCH e que seu amor seja só meu VL MCH pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VL MCHD) que tenha tesão somente por mim VL MCHD e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (DEL MRH D SZ) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DEL MRH D SZ) vai vir agora atrás de mim VL, quero que você (DEL MRH D SZ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que DEL MRH D SZ) deixe de uma vez
) e todas as outras mulheres para assumir que me ama VL MCHD D CÇ). São Cipriano faça com que (DEL MRH D SZ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo VL MCHD D CÇ) e ao meu lado que (DEL MRH D SZ) me admire e me ame muito, quero que (DEL MRH D SZ) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DEL MRH D SZ) não possa mais viver sem mim VL MCGD D CÇ) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DEL MRH D SZ) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VL MCHe ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que DEL MRH D SZ queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VL MCH) e sentirá prazer até em ouvir minha voz VL MCH), que tenha muito ciúmes de mim (VL MCHD. São Cipriano faça (DEL MRH D SZ) sentir por mim VL MCHD D CÇ um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (DEL MRH D SZ) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VL MCH e que seu amor seja só meu VL MCH pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VL MCHD) que tenha tesão somente por mim VL MCHD e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (DEL MRH D SZ) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DEL MRH D SZ) vai vir agora atrás de mim VL, quero que você (DEL MRH D SZ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que DEL MRH D SZ) deixe de uma vez
) e todas as outras mulheres para assumir que me ama VL MCHD D CÇ). São Cipriano faça com que (DEL MRH D SZ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo VL MCHD D CÇ) e ao meu lado que (DEL MRH D SZ) me admire e me ame muito, quero que (DEL MRH D SZ) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DEL MRH D SZ) não possa mais viver sem mim VL MCGD D CÇ) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DEL MRH D SZ) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VL MCHe ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que DEL MRH D SZ queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VL MCH) e sentirá prazer até em ouvir minha voz VL MCH), que tenha muito ciúmes de mim (VL MCHD. São Cipriano faça (DEL MRH D SZ) sentir por mim VL MCHD D CÇ um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (DEL MRH D SZ) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VL MCH e que seu amor seja só meu VL MCH pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VL MCHD) que tenha tesão somente por mim VL MCHD e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (DEL MRH D SZ) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DEL MRH D SZ) vai vir agora atrás de mim VL, quero que você (DEL MRH D SZ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que DEL MRH D SZ) deixe de uma vez
) e todas as outras mulheres para assumir que me ama VL MCHD D CÇ). São Cipriano faça com que (DEL MRH D SZ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo VL MCHD D CÇ) e ao meu lado que (DEL MRH D SZ) me admire e me ame muito, quero que (DEL MRH D SZ) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DEL MRH D SZ) não possa mais viver sem mim VL MCGD D CÇ) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DEL MRH D SZ) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VL MCHe ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que DEL MRH D SZ queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VL MCH) e sentirá prazer até em ouvir minha voz VL MCH), que tenha muito ciúmes de mim (VL MCHD. São Cipriano faça (DEL MRH D SZ) sentir por mim VL MCHD D CÇ um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (DEL MRH D SZ) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VL MCH e que seu amor seja só meu VL MCH pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VL MCHD) que tenha tesão somente por mim VL MCHD e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (DEL MRH D SZ) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DEL MRH D SZ) vai vir agora atrás de mim VL, quero que você (DEL MRH D SZ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que DEL MRH D SZ) deixe de uma vez
) e todas as outras mulheres para assumir que me ama VL MCHD D CÇ). São Cipriano faça com que (DEL MRH D SZ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo VL MCHD D CÇ) e ao meu lado que (DEL MRH D SZ) me admire e me ame muito, quero que (DEL MRH D SZ) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DEL MRH D SZ) não possa mais viver sem mim VL MCGD D CÇ) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DEL MRH D SZ) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (VL MCHe ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que DEL MRH D SZ queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (VL MCH) e sentirá prazer até em ouvir minha voz VL MCH), que tenha muito ciúmes de mim (VL MCHD. São Cipriano faça (DEL MRH D SZ) sentir por mim VL MCHD D CÇ um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (DEL MRH D SZ) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU ELAS QUE ANDA ATRAZ DELE) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (VL MCH e que seu amor seja só meu VL MCH pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (VL MCHD) que tenha tesão somente por mim VL MCHD e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (DEL MRH D SZ) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
Santalsantal

Santalsantal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2017

Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Te procurar em 5 minutos   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitimeQui Dez 14, 2017 2:02 am

Oração Poderosa Que j.c fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que meu macho j.c faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que j.c pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSO . Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça j.c me procurar arrependido. Afaste j.c de QUALQUER UMA e se ele estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de j.c, pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que j.c fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de j.c deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta j.c que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez QUALQUER UMA e As que queiram nos afastar. Que j.c desanime e esfrie que não sinta desejo por NINGUEM. Que j.c se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. pomba gira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que j.c me ame loucamente e de se unir a mim ci Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que j.c queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que a pomba gira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que j.c não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve pomba gira, faça com que j.c nesta noite fique ardendo em desejos por mim, e que quando j.c se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UMA, que adormeça pensando em mim e no meu prazer., Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver,j.c que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno j.c que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, j.c amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que j.c se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que j.c volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo j.c hoje e sempre para mim ci
Ir para o topo Ir para baixo
Santalsantal

Santalsantal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2017

Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Te procurar em 5 minutos   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitimeQui Dez 14, 2017 4:26 am

ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. EU FIZ E ME SURPREENDI COM O RESULTADO, AINDA QUANDO ESTAVA DIGITANDO ELE JÁ ME LIGOU... FAÇA VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO! ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!! A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO A MARIA MULANBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGA A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS. Quero que nesse momento J.R. esteja pensando em mim V.B. querendo a todo custo falar comigo agora e me pedir pra namorar com ele. Que J.R. queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher. Que neste instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco. Que J.R. só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo. Que J.R. me procure ainda hoje dizendo que ME AMA MUITO, QUE ESTA LOUCAMENTE APAIXONADO POR MIM, Que declare seu amor por mim. Que J.R. abandone todas as mulheres e os amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo J.R. Ele DECLARE O AMOR QUE SENTE POR MIM, o mais rápido possível e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que J.R. me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espírito de J.R. Onde ele estiver soprando o meu nome V.B. no ouvido dele fazendo brotar nele UM AMOR MUITO GRANDE POR MIM, Que J.R.veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder pois, jamais encontrará alguém mais bela do que eu. Despertando nele muita insegurança, ciúmes. Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. Que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz. Que J.R. não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que J.R. sinta neste instante muito medo de me perder. Que ele me peça para NAMORAR com ele o mais rápido possível, pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que eu V.B. esteja sempre em primeiro lugar na vida de J.R. minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam J.R. para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as mãos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. Neste exato momento injetem muita coragem nas veias de J.R. para que ele me peça pra NAMORAR com ele o mais rápido possível e assuma para ele. Que ele J.R. se revolte com essa situação de ficar longe de mim V.B. e que nao queira Ficar longe de mim, e me chame com urgência para NAMORAR com ele. A partir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espírito de J.R. Para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, pois enquanto ele não se decidir E NAMORAR COMIGO ,E QUE SE ele NAO FICAR COMIGO se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim V.B. Implorando pelo meu amor e por minha atenção. EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. Que meus pedidos mais uma vez possam se realizar, eu creio eu confio... Pois tive e terei a confirmação! ASSIM SEJA!!! Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Santalsantal

Santalsantal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2017

Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Te procurar em 5 minutos   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitimeQui Dez 14, 2017 8:49 pm

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (APPF) esteja pensando em mim (MCPA) que neste momento, o corpo de (.APPF.) e sua mente só pense em mim (MCPA). Que (APPF) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MCPA) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (APPF) sinta prazer SOMENTE comigo (MCPA) e um grande desejo por mim (MCPA) . Que (APPF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e
Ir para o topo Ir para baixo
Santalsantal

Santalsantal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2017

Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Te procurar em 5 minutos   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitimeSáb Dez 16, 2017 12:11 am


PARA(GUILHERME GANZAVA ) SE DESESPERAR...CIGANA DO AMOR E DA UNIAO POR FAVOR SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA,FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA(GUILHERME GANZAVA ) ENTRE EM DESESPERO,QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM(BCG) QUE O (GUILHERME GANZAVA ) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM(BCG) QUE (GUILHERME GANZAVA ) ME DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER,AMIGA,AMANTE,COMPANHEIRA,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE (GUILHERME GANZAVA) NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM (BCG) UM SO MOMENTO E ME TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE (GUILHERME GANZAVA) FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO (BCG) QUE ELE (GUILHERME GANZAVA) ME PROCURE,QUE NENHUMA OUTRA MULHER, NINGUEM MESMO,PESSOA ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE (GUILHERME GANZAVA) DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM (BCG) QUE (GUILHERME GANZAVA) NAO CONSIGA TER INTIMIDADES COM NINGUEM OU QUALQUER OUTRA,SE TIVER QUE ACABE,QUE PERCA A GRAÇA,,SO EU (BCG) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (GUILHERME GANZAVA) QUE (GUILHERME GANZAVA) NAO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESAO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA PESSOA,QUE SEU AMOR,TESAO SEJA SO POR MIM (BCG) CIGANA POR FAVOR ME ATENDA! QUE (GUILHERME GANZAVA ME PROCURE HOJE,AGORA,JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE (GUILHERME GANZAVA)PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU SEXO COM ELE, QUE (GUILHERME GANZAVA) CHAME PELO MEU NOME (BCG).SE ESTIVER COM QUALQUER OUTRA PESSOA,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME (GM) QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER PESSOA (GUILHERME GANZAVA) TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME(BCG)E ASSIM ENTRE EM DESESPERO,QUE(GUILHERME GANZAVA)ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME (BCG) E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO (BCG) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO E QUE ELE SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA MESMO QUE(GUILHERME GANZAVA)SEJA PROTEGIDA,QUE ELE GUILHERME GANZAVA) ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE (GUILHERME GANZAVA) E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,FEITIÇO,QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER OU DESTRUIR O (GUILHERME GANZAVA) CASO ELA NÃO FIQUE COM ELAS,CIGANA TRAGA (GUILHERME GANZAVA) PARA MIM (BCG) CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QE SÓ EXISTA EU (BCG) EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DE (GUILHERME GANZAVA) QUE (GUILHERME GANZAVA) MANDE QUALQUER PESSOA IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE (GUILHERME GANZAVA) TENHA MUITO NOJO DE OUTRAS PESSOAS E SOFRA MUITO POR MIM (BCG) QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE (GUILHERME GANZAVA) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (BCG) E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS POR ISSO.QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU (BCG)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADO PELO (GUILHERME GANZAVA) QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA E ENCANTADORA! QUE FAÇA AS HOMENS CAIAM AOS MEUS PÉS PRINCIPALMENTE O (GUILHERME GANZAVA) COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA...OBRIGADO...AMEM.MANDA-ME UM SINAL,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Te procurar em 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Te procurar em 5 minutos   Te procurar em 5 minutos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Te procurar em 5 minutos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Te procurar em 5 minutos
» Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração
» ORAÇÃO PARA FAZER A PESSOA AMADA SE APAIXONAR POR VC
» ORAÇÃO PARA ELE SOFRER MUITO,TENHO MEUS MOTIVOS
» Oração pra ele te procurar em dez minutos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: