Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração poderosa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Oração poderosa Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa   Oração poderosa I_icon_minitimeDom Dez 03, 2017 5:07 am

VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (MJNS.) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (MRFND) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(MJNS.) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(MRFND) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (MRFND), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (MJNS) sofrer mto por estar longe d mim(MJNS). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(MRFND), enquanto isso (MJNS) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(MRFND)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (MJNS) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (MRFND). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (MRFND) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (MRFND).Que ele( MJNS) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (MRFND) com muito sofrimento. Atormente o (MJNS) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (MJNS.)! Maria Padilha, rainha do inferno, com todo o teu poder espero que continue me ajudando. Leve toda!
s as mulheres para bem longe de (MJNS.). Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA(MJNS.) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (MRFND). Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Oração poderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Oração poderosa   Oração poderosa I_icon_minitimeSáb Abr 07, 2018 8:10 am

VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (MJNS.) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (MRFND) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(MJNS.) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(MRFND) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (MRFND), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (MJNS) sofrer mto por estar longe d mim(MJNS). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(MRFND), enquanto isso (MJNS) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(MRFND)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (MJNS) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (MRFND). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (MRFND) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (MRFND).Que ele( MJNS) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (MRFND) com muito sofrimento. Atormente o (MJNS) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (MJNS.)! Maria Padilha, rainha do inferno, com todo o teu poder espero que continue me ajudando. Leve toda!
s as mulheres para bem longe de (MJNS.). Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA(MJNS.) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (MRFND). Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Oração poderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Oração poderosa   Oração poderosa I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2018 12:28 am

VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (MJNS.) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (MRFND) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(MJNS.) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(MRFND) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (MRFND), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (MJNS) sofrer mto por estar longe d mim(MJNS). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(MRFND), enquanto isso (MJNS) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(MRFND)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (MJNS) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (MRFND). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (MRFND) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (MRFND).Que ele( MJNS) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (MRFND) com muito sofrimento. Atormente o (MJNS) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (MJNS.)! Maria Padilha, rainha do inferno, com todo o teu poder espero que continue me ajudando. Leve toda!
s as mulheres para bem longe de (MJNS.). Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA(MJNS.) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (MRFND). Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia17




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/04/2018

Oração poderosa Empty
MensagemAssunto: oração    Oração poderosa I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2018 2:29 am

VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (TAF.) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (VLAF) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(TAF.) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(VLAF) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (VLAF), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (TAF) sofrer mto por estar longe d mim(vlaf). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(vlaf), enquanto isso (taf) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(VLAF)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (TAF) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (VLAF). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (VLAF) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (VLAF).Que ele( TAF) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (VLAF) com muito sofrimento. Atormente o (TAF) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (TAF.)! Maria Padilha, rainha do inferno, com todo o teu poder espero que continue me ajudando. Leve toda!
s as mulheres para bem longe de (TAF). Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA(TAF.) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (VLAF). Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração poderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Oração poderosa   Oração poderosa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: