Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 tranca rua das almas dia 7

Ir para baixo 
AutorMensagem
melissaclara




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 28/03/2017

tranca rua das almas dia 7 Empty
MensagemAssunto: tranca rua das almas dia 7   tranca rua das almas dia 7 I_icon_minitimeSex Dez 22, 2017 10:15 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que a H nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de H o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde a H estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde a H estiver e que elE sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga a H pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que H seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que o H não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de o H queime de desejo por mim, que ela fique cegO para outras mulheres e homens, que outras mulheres e homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder, livre-se da T. Que a H sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que H sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre H nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga H para mim, fazendo com que ela se torne mEU escravo. Ainda que a H resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que H não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. AmémTRANCA RUAS
Ir para o topo Ir para baixo
 
tranca rua das almas dia 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
» as almas 1
» almas
» almas
» 9 almas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: