Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração das almas esquecidas

Ir para baixo 
AutorMensagem
RLL

RLL


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2018

oração das almas esquecidas Empty
MensagemAssunto: oração das almas esquecidas   oração das almas esquecidas I_icon_minitimeSeg Jan 08, 2018 2:01 am

Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo.

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, oh almas que estejam soprando no ouvido de (ABLJ) O meu nome (RL)para que ele não se esqueça de mim, oh almas que sabem a dor do abandono não permitais que eu(RL) Seja esquecida e abandonada por (ABLJ), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou outros meios de comunicação,não lhe dêem paz enquanto ele não vir me abraçar. Peço oh almas que soprem meu nome (RL) e o meu endereço no ouvido dele (ABLJ)o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (ABLJ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (ABLJ) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje (07/01/2018) (ABLJ) fique louco de saudades de mim (RL)
Que ele queira gritar ao mundo que eu (RL) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (ABLJ) estejam voltados para mim(RL) que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém especialmente com (NL),que ele tenha nojo de (NL), . Que (ABLJ) se afaste para sempre de (NL) não suportando a companhia dela nem por instantes de amizade. Que (ABLJ) só tenha olhos e desejos por mim (RL) que (ABLJ) seja inteiramente dominado por mim (RL) que (ABLJ) não durma, que acorde, que não trabalhe, que não reze, e
que só viva pensando em mim (RL) a todo instante. Que seu corpo (ABLJ) sua alma (ABLJ) seu espírito (ABLJ) estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz recupere sua paz de espírito e alma. Que eu (RL) seja seu único e verdadeiro amor (ABLJ) ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem - pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas - pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos - pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas -pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos - pelas treze almas benditas, sabias e entendidas - pelas almas em geral AMÈM
Graças a Deus.

Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido.
REZAR 3 pai nosso 3 ave Maria e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias e publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
RLL

RLL


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2018

oração das almas esquecidas Empty
MensagemAssunto: Re: oração das almas esquecidas   oração das almas esquecidas I_icon_minitimeSeg Jan 08, 2018 3:53 pm

oração das almas esquecidas

Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo.

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, oh almas que estejam soprando no ouvido de (ABLJ) O meu nome (RL)para que ele não se esqueça de mim, oh almas que sabem a dor do abandono não permitais que eu(RL) Seja esquecida e abandonada por (ABLJ), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou outros meios de comunicação,não lhe dêem paz enquanto ele não vir me abraçar. Peço oh almas que soprem meu nome (RL) e o meu endereço no ouvido dele (ABLJ)o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (ABLJ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (ABLJ) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje (08/01/2018) (ABLJ) fique louco de saudades de mim (RL)
Que ele queira gritar ao mundo que eu (RL) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (ABLJ) estejam voltados para mim(RL) que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém especialmente com (NL),que ele tenha nojo de (NL), . Que (ABLJ) se afaste para sempre de (NL) não suportando a companhia dela nem por instantes de amizade. Que (ABLJ) só tenha olhos e desejos por mim (RL) que (ABLJ) seja inteiramente dominado por mim (RL) que (ABLJ) não durma, que acorde, que não trabalhe, que não reze, e
que só viva pensando em mim (RL) a todo instante. Que seu corpo (ABLJ) sua alma (ABLJ) seu espírito (ABLJ) estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz recupere sua paz de espírito e alma. Que eu (RL) seja seu único e verdadeiro amor (ABLJ) ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem - pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas - pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos - pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas -pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos - pelas treze almas benditas, sabias e entendidas - pelas almas em geral AMÈM
Graças a Deus.

Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido.
REZAR 3 pai nosso 3 ave Maria e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias e publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
RLL

RLL


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2018

oração das almas esquecidas Empty
MensagemAssunto: Re: oração das almas esquecidas   oração das almas esquecidas I_icon_minitimeTer Jan 09, 2018 2:01 pm

Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo.

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, oh almas que estejam soprando no ouvido de (ABLJ) O meu nome (RL)para que ele não se esqueça de mim, oh almas que sabem a dor do abandono não permitais que eu(RL) Seja esquecida e abandonada por (ABLJ), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou outros meios de comunicação,não lhe dêem paz enquanto ele não vir me abraçar. Peço oh almas que soprem meu nome (RL) e o meu endereço no ouvido dele (ABLJ)o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (ABLJ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (ABLJ) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje (09/01/2018) (ABLJ) fique louco de saudades de mim (RL)
Que ele queira gritar ao mundo que eu (RL) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (ABLJ) estejam voltados para mim(RL) que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém especialmente com (NL),que ele tenha nojo de (NL), . Que (ABLJ) se afaste para sempre de (NL) não suportando a companhia dela nem por instantes de amizade. Que (ABLJ) só tenha olhos e desejos por mim (RL) que (ABLJ) seja inteiramente dominado por mim (RL) que (ABLJ) não durma, que acorde, que não trabalhe, que não reze, e
que só viva pensando em mim (RL) a todo instante. Que seu corpo (ABLJ) sua alma (ABLJ) seu espírito (ABLJ) estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz recupere sua paz de espírito e alma. Que eu (RL) seja seu único e verdadeiro amor (ABLJ) ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem - pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas - pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos - pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas -pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos - pelas treze almas benditas, sabias e entendidas - pelas almas em geral AMÈM
Graças a Deus.

Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido.
REZAR 3 pai nosso 3 ave Maria e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias e publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
RLL

RLL


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2018

oração das almas esquecidas Empty
MensagemAssunto: oração das almas esquecidas   oração das almas esquecidas I_icon_minitimeTer Jul 10, 2018 5:45 pm

oração das almas esquecidas

Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo.    

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, oh almas que estejam soprando no ouvido de (JF) O meu nome (RL)para que ele não se esqueça de mim, oh almas que sabem a dor do abandono não permitais que eu(RL) Seja esquecida e abandonada por (JF), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou outros meios de comunicação,não lhe dêem paz enquanto ele não vir me abraçar. Peço oh almas que soprem meu nome (RL) e o meu endereço no ouvido dele (JF)o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (JF) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (JF) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje (10/07/2018) (JF) fique louco de saudades de mim (RL)  
Que ele queira gritar ao mundo que eu (RL) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (JF) estejam voltados para mim(RL) que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém especialmente com (SA),que ele tenha nojo de (SA), . Que (JF) se afaste para sempre de (SA) não suportando a companhia dela nem por instantes de amizade. Que (JF) só tenha olhos e desejos por mim (RL) que (JF) seja inteiramente dominado por mim (RL) que (JF) não durma, que acorde, que não trabalhe, que não reze, e  
que só viva pensando em mim (RL) a todo instante. Que seu corpo (JF) sua alma (JF) seu espírito (JF) estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz recupere sua paz de espírito e alma. Que eu (RL) seja seu único e verdadeiro amor (JF) ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não tem ninguém que reze por  elas e as que mais sofrem - pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas - pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos - pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já   falecidas -pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos - pelas treze almas benditas, sabias e entendidas - pelas almas em geral AMÈM  
Graças a Deus.    

Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido.    
REZAR 3 pai nosso 3 ave Maria e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias e publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oração das almas esquecidas Empty
MensagemAssunto: Re: oração das almas esquecidas   oração das almas esquecidas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oração das almas esquecidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: