Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para trazer a pessoa amada

Ir para baixo 
AutorMensagem
chimia




Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2013

Para trazer a pessoa amada Empty
MensagemAssunto: Para trazer a pessoa amada   Para trazer a pessoa amada I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:20 am

Para voce mesmo, diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)... Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (seis vezes) ...
Se voce tem um desejo, repita-o para voce mesmo (nove vezes) ...
Nossa senhora do desterro,desenterre (T.K) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.K) venha para mim ,afaste todos amigos,que ele nao tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro!! Desenterre (T.K) e onde estiver ou com quem estiver e falar ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (T.K) venha para mim, afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem(T.K) te prendo e te amarro tua alma, teu espirito e teu corpo, as foças te trazer chorando aos meus pés, não há de comer,não há de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliaçao.Te prendo (T.K) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessar,terá pensamento em mim, meu amor por ti sera tudo! ´
Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (T.K) de volta imediatamente, que o (T.K) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenhas vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (T.K) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar está oraçao sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para trazer a pessoa amada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» para trazer a pessoa amada em 24h
» para trazer a pessoa amada em 24h
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» Para trazer a pessoa amada em 24h

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: