Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO PARA ELE CRIAR CORAGEM DÊ-SE DECLAR PARA VOCÊ Se você não tem certeza do amor que sente por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá dos seus pés, e te amará pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para ama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thiciane




Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/08/2013

ORAÇÃO PARA ELE CRIAR CORAGEM DÊ-SE DECLAR PARA VOCÊ   Se você não tem certeza do amor que sente por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá dos seus pés, e te amará pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para ama Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA ELE CRIAR CORAGEM DÊ-SE DECLAR PARA VOCÊ Se você não tem certeza do amor que sente por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá dos seus pés, e te amará pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para ama   ORAÇÃO PARA ELE CRIAR CORAGEM DÊ-SE DECLAR PARA VOCÊ   Se você não tem certeza do amor que sente por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá dos seus pés, e te amará pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para ama I_icon_minitimeSex Jan 12, 2018 8:59 pm

ORAÇÃO PARA ELE CRIAR CORAGEM DÊ-SE DECLAR PARA VOCÊ

Se você não tem certeza do amor que sente por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá dos seus pés, e te amará pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para amarrar a pessoa amada, em apenas 10 minutos depois de publica, a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parenteses. É importante ter fé.


Senhor que neste momento o (KKM) esteja pensando em mim, querendo me ver, me abraçar, me beijar, fazer amor comigo, e que a minha imagem esteja na sua mente.Que a minha imagem esteja e permaneça o tempo todo na mente do (KKM), e que de noite ele sonhe comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Minha Rainha Pomba Gira, Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço-te que vá onde estiver o (KKM), e faça com que ele não descanse enquanto não vier falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, peço que se dirijam até onde estiver o (KKM), e que ele sinta um desejo enorme e ardente para ficar comigo, de tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar, fazer amor comigo.
Salve Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhada, te peço assim, vai gira ao meu favor, gira, gira a roda a meu favor e me traga o (KKM) para mim, assim como o ar move o fogo, transforma a água forma e a terra cura, vai girando a roda e traga o (KKM) louco de desejo para mim e muito apaixonado e com muito ciúmes de mim.Que o (KKM) seja carinhoso comigo, fiel, que se sinta bem ao meu lado, e que sinta a minha falta, que venha ao meu encontro, e me peça para ficar com ele, ser a sua ESPOSA, sua mulher amada. Que assim seja, assim será assim está feito.Salve Pomba Gira, Maria Mulambo, salve suas irmãs, Maria Padilha, maria Arrepiada e todas as outras, salve a Falange das Pomba Giras, Salve a Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, com a força e o poder que tem, peço te que atenda ao meu pedido, que o (KKM) não durma, não descanse enquanto não vier falar comigo, não vier ao meu encontro, e que o corpo dele queime de desejo só por mim, e que ele fique cego para AS OUTRAS MULHERES E PRINCIPALMENTE PARA MIA SKJOLDAGER, e que nenhuma delas não consigam satisfaze-lo, que ele crie raiva e nojo delas, pois somente eu terei o poder de sastifaze-lo. Que o (KKM) neste momento sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo, e que ele (KKM) tenha um ciúmes exagerado por mim, um desejo fora do normal por mim, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentira. Pelos Sete Exus que acompanham os teus passos, peço te rogo e suplico-te que amarre para mim o (KKM) nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos da sua roupa, somente para mim. Agradeço-te por estar trabalhando para mim ao meu favor, e eu vou divulgar este pedido por sete vezes, divulgando o seu nome minha gloriosa Pomba Gira, Maria Padilha, traga para mim o (KKM) fazendo com que ele se torne o meu escravo, o meu amante o meu homem amado, e ainda que o (KKM) NÃO resiSta, com o seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhada, coloque a minha imagem na sua mente, para que ele não pare de pensar em mim, que me deseje, que não pare de pensar em mim, que não consiga ficar longe de mim, e que o (KKM) não consiga ficar sem fazer amor comigo. Que ele venha rastejando como uma cobra, manso e humilde, se ele resistir que a sua falange sopre nos seus ouvidos o meu nome (TADSM). Vou divulgar este pedido por sete vezes, com os poderes que tem confio que terei ao meu lado o (KKM) meu homem amado, meu macho apaixonado, do jeito que eu quero. Amém












Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO PARA ELE CRIAR CORAGEM DÊ-SE DECLAR PARA VOCÊ Se você não tem certeza do amor que sente por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá dos seus pés, e te amará pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para ama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO PARA ELE CRIAR CORAGEM DÊ-SE DECLAR PARA VOCÊ Se você não tem certeza do amor que sente por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá dos seus pés, e te amará pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para ama
» ORAÇÃO PARA ELE CRIAR CORAGEM DÊ-SE DECLAR PARA VOCÊ Se você não tem certeza do amor que sente por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá dos seus pés, e te amará pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para ama
» ORAÇÃO PARA ELE CRIAR CORAGEM DÊ-SE DECLAR PARA VOCÊ Se você não tem certeza do amor que sente por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá dos seus pés, e te amará pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para ama
» ORAÇÃO PARA ELE CRIAR CORAGEM DÊ-SE DECLAR PARA VOCÊ Se você não tem certeza do amor que sente por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá dos seus pés, e te amará pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para ama
» ORAÇÃO PARA ELE CRIAR CORAGEM DÊ-SE DECLAR PARA VOCÊ Se você não tem certeza do amor que sente por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá dos seus pés, e te amará pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para ama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: