Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração da Rainha Maria Padilha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
peterneoxxx




Mensagens : 343
Data de inscrição : 21/10/2012

Oração da Rainha Maria Padilha Empty
MensagemAssunto: Oração da Rainha Maria Padilha   Oração da Rainha Maria Padilha I_icon_minitimeTer Mar 06, 2018 3:53 pm

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - RTRO vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louca de ciumes de mim (JSAT). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (JSAT) profetizo que RTRO vai ser minha por inteira vai me pedir para que nunca a deixe e pedir para ficar para sempre com ela e sempre falar a verdade comigo. RTRO não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo JSAT ela não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex maridos, nem família (Pai e Mãe) nem outras homens sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (JSAT) ao invés de estar com eles, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu JSAT te chamo RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde RTRO estiver agora e que ela comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim JSAT a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome JSAT em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim JSAT a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. RTRO que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO. Sete vezes chamada para mim JSAT pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será mminha RTRO que venha ardendo de paixão, sedenta de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo JSAT, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louca de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você RTRO neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como louca, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, RTRO, p/ que meu nome JSAT sussurrem em seu ouvido sem parar. Você RTRO esteja presa a mim JSAT está presa nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheia de paixão, saudades, cheia de tesão louca p/ vir agora entregar-se todinha p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... RTRO VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É Minha PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE RTRO PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM JSAT. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE MULHER RTRO PARA MIM JSAT AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Oração da Rainha Maria Padilha Empty
MensagemAssunto: Re: Oração da Rainha Maria Padilha   Oração da Rainha Maria Padilha I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2018 5:40 am

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - MJNS vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (MRFND). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (MRFND) profetizo que MJNS vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. MJNS não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo MRFND ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex maridos, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (MRFND) ao invés de estar com elas, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, e levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu MRFND te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, MJNS.O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde MJNS estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim MRFND a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome MJNS em seu ouvido para que você enlouqueca de amor por mim MRFND a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. MRFND que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS . Sete vezes chamada para mim MRFND pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será meu MJNS que venha ardendo de paixão, ardente de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo MRFND, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você MJNS neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, p/ que meu nome MRFND sussurrem em seu ouvido sem parar. Você MJNS esteja presa a mim MRFND está preso nos sete nós e nos sete juizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... MJNS VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É Minha PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE RTRO PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM MRFND. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE MULHER RTRO PARA MIM JSAT AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Oração da Rainha Maria Padilha Empty
MensagemAssunto: Re: Oração da Rainha Maria Padilha   Oração da Rainha Maria Padilha I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2018 12:45 pm

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - MJNS vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (MRFND). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (MRFND) profetizo que MJNS vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. MJNS não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo MRFND ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex maridos, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (MRFND) ao invés de estar com elas, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, e levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu MRFND te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, MJNS.O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde MJNS estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim MRFND a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome MJNS em seu ouvido para que você enlouqueca de amor por mim MRFND a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. MRFND que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS . Sete vezes chamada para mim MRFND pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será meu MJNS que venha ardendo de paixão, ardente de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo MRFND, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você MJNS neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, p/ que meu nome MRFND sussurrem em seu ouvido sem parar. Você MJNS esteja presa a mim MRFND está preso nos sete nós e nos sete juizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... MJNS VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É Minha PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE RTRO PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM MRFND. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE MULHER RTRO PARA MIM JSAT AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Oração da Rainha Maria Padilha Empty
MensagemAssunto: Re: Oração da Rainha Maria Padilha   Oração da Rainha Maria Padilha I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2018 11:24 pm

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - MJNS vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (MRFND). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (MRFND) profetizo que MJNS vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. MJNS não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo MRFND ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex mulheres, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (MRFND) ao invés de estar com elas, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, e levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu MRFND te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, MJNS.O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde MJNS estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim MRFND a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome MRFND em seu ouvido para que você enlouqueca de amor por mim MRFND a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. MJNS que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS . Sete vezes chamada para mim MRFND pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será meu MJNS que venha ardendo de paixão, ardente de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo MRFND, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você MJNS neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, p/ que meu nome MRFND sussurrem em seu ouvido sem parar. Você MJNS esteja preso a mim MRFND está preso nos sete nós e nos sete juizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... MJNS VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É Minha PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE MJNS PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM MRFND. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM MJNS PARA MIM MRFND AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Oração da Rainha Maria Padilha Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa Maria Padilha   Oração da Rainha Maria Padilha I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2018 5:04 am

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - MJNS vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (MRFND). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (MRFND) profetizo que MJNS vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. MJNS não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo MRFND ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex mulheres, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (MRFND) ao invés de estar com elas, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, e levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu MRFND te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, MJNS.O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde MJNS estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim MRFND a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome MRFND em seu ouvido para que você enlouqueca de amor por mim MRFND a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. MJNS que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS . Sete vezes chamada para mim MRFND pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será meu MJNS que venha ardendo de paixão, ardente de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo MRFND, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você MJNS neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, p/ que meu nome MRFND sussurrem em seu ouvido sem parar. Você MJNS esteja preso a mim MRFND está preso nos sete nós e nos sete juizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... MJNS VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É Minha PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE MJNS PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM MRFND. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM MJNS PARA MIM MRFND AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Oração da Rainha Maria Padilha Empty
MensagemAssunto: Re: Oração da Rainha Maria Padilha   Oração da Rainha Maria Padilha I_icon_minitimeDom Mar 18, 2018 1:17 am

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - MJNS vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (MRFND). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (MRFND) profetizo que MJNS vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. MJNS não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo MRFND ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex mulheres, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (MRFND) ao invés de estar com elas, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, e levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu MRFND te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, MJNS.O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde MJNS estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim MRFND a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome MRFND em seu ouvido para que você enlouqueca de amor por mim MRFND a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. MJNS que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS . Sete vezes chamada para mim MRFND pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será meu MJNS que venha ardendo de paixão, ardente de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo MRFND, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você MJNS neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, p/ que meu nome MRFND sussurrem em seu ouvido sem parar. Você MJNS esteja preso a mim MRFND está preso nos sete nós e nos sete juizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... MJNS VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É Minha PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE MJNS PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM MRFND. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM MJNS PARA MIM MRFND AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Oração da Rainha Maria Padilha Empty
MensagemAssunto: Re: Oração da Rainha Maria Padilha   Oração da Rainha Maria Padilha I_icon_minitimeDom Mar 18, 2018 1:30 am

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - MJNS vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (MRFND). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (MRFND) profetizo que MJNS vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. MJNS não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo MRFND ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex mulheres, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (MRFND) ao invés de estar com elas, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, e levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu MRFND te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, MJNS.O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde MJNS estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim MRFND a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome MRFND em seu ouvido para que você enlouqueca de amor por mim MRFND a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. MJNS que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS . Sete vezes chamada para mim MRFND pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será meu MJNS que venha ardendo de paixão, ardente de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo MRFND, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você MJNS neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, p/ que meu nome MRFND sussurrem em seu ouvido sem parar. Você MJNS esteja preso a mim MRFND está preso nos sete nós e nos sete juizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... MJNS VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É Meu
PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE MJNS PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM MRFND. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM MJNS PARA MIM MRFND AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Mr1409




Mensagens : 721
Data de inscrição : 22/05/2017

Oração da Rainha Maria Padilha Empty
MensagemAssunto: Re: Oração da Rainha Maria Padilha   Oração da Rainha Maria Padilha I_icon_minitimeDom Mar 18, 2018 11:04 am

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - MJNS vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (MRFND). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (MRFND) profetizo que MJNS vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. MJNS não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo MRFND ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex maridos, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (MRFND) ao invés de estar com elas, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, e levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu MRFND te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, MJNS.O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde MJNS estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim MRFND a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome MJNS em seu ouvido para que você enlouqueca de amor por mim MRFND a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. MRFND que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS . Sete vezes chamada para mim MRFND pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será meu MJNS que venha ardendo de paixão, ardente de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo MRFND, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você MJNS neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS,MJNS, p/ que meu nome MRFND sussurrem em seu ouvido sem parar. Você MJNS esteja presa a mim MRFND está preso nos sete nós e nos sete juizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... MJNS VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É Minha PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE RTRO PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM MRFND. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE MULHER RTRO PARA MIM JSAT AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração da Rainha Maria Padilha Empty
MensagemAssunto: Re: Oração da Rainha Maria Padilha   Oração da Rainha Maria Padilha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração da Rainha Maria Padilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO DA POMBA GIRA MARIA PADILHA PARA AMARRAÇÃO
» ORAÇAO A RAINHA MARIA PADILHA
» oração RAINHA MARIA PADILHA
» Oração da Rainha Maria Padilha
» Oração da Rainha Maria Padilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: