Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração da Rainha Maria Padilha mais forte

Ir para baixo 
AutorMensagem
peterneoxxx




Mensagens : 343
Data de inscrição : 21/10/2012

Oração da Rainha Maria Padilha mais forte Empty
MensagemAssunto: Oração da Rainha Maria Padilha mais forte   Oração da Rainha Maria Padilha mais forte I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2018 5:41 am

Salve Pomba Gira Maria Padilha rainha das sete Encruzilhadas peço que me ajude a trazer (R.T.R.O) não quero mais sofrer por amor A PARTIR DE AGORA SOMENTE ELA (R.T.R.O)sofrera por mim (J.S.A.T) e vai chorar por tudo que me fez! Vai me amar! Quando eu acordar quero estar tranquilO, sem dor no meu coração, eu imploro que tire todo este sofrimento do meu coração e passe para ela (R.T.R.O) e faça ela esquecer as outras pessoas e que a partir de hoje ela não ame e nem procure por outros homens. Por favor minha poderosa rainha não me deixe mais sofrer por amor, que(R.T.R.O) sofra por mim agora e sempre, e que tudo que passei faça ela(R.T.R.O) passar agora mesmo e sempre e sempre, mas que eu não sofra por ela, que (R.T.R.O) precise de mim (J.S.A.T) e venha correndo atrás de mim implorando para eu voltar agora e sempre, faça que eu (J.S.A.T) não sofra mais por amor e nunca mais sofra. Minha poderosa rainha das sete encruzilhadas tire todo esse sofrimento. Passe pra (R.T.R.O) essa angustia que estou sentindo e leve pra ela agora, e que (R.T.R.O) sofra tudo que está me fazendo sofrer e precise de mim!
!
que venha atrás de mim agora e sempre, mas que eu (J.S.A.T) nao sofra mais por amor. Por favor minha rainha, que ela sinta dor no coração e remorso por ter me enganado e me traído e venha se humilhar pra mim assim como me humilhei pra ela. Seque o meu coração, pois não quero mais sofrer nunca mais. Assim que eu publicar essa oração não vou mais sentir amor por (R.T.R.O).Só ela sofrera por amor e vira atras de mim(J.S.A.T) ainda hoje e que (R.T.R.O)sofra muito e mais do que ela me fez sofrer. Faça (R.T.R.O) me amar e precisar de mim. Oh minha rainha Maria Padilha por favor eu suplico não permita que eu sofra por amor, e sim que ela sofra por mim... que(R.T.R.O) tenha medo de me perder e que ela descubra que os outros enganam e mentem pra ela. Ainda hoje (R.T.R.O) se arrependa por tudo que me fez. Peço que atenda o meu pedido urgente, sei que serei eternamente grato. Que assim seja, assim será, assim está feito a partir de agora não vou mais sofrer, porem ela (R.T.R.O) irá sofrer por mim(J.S.A.T). vai me !
!
ligar chorando e implorando para voltar. Leve para ela toda essa dor que eu estou sentindo e faça com que ela me procure e precise muito de mim hoje e que ela fique sem alternativa a não ser para me pedir para ir encontra-la. QUE .... ENTRE EM DESESPERO AGORA NESSE MOMENTO ONDE ELA ESTIVER FAÇA ELA SOFRER MUITO POR MIM... DE UMA FORMA QUE ELA ME FEZ SENTIR POR ELA EU SUPLICO MINHA RAINHA, E SOU ETERNAMENTE GRATO A TI MINHA PODEROSA RAINHA ME Dê UM SINAL FAÇA ELA ME LIGAR AGORA CHORANDO PELO MEU AMOR. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração da Rainha Maria Padilha mais forte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração da Rainha Maria Padilha mais forte
» ORAÇÂO FORTE!!!!! SALVE RAINHA MARIA PADILHA!!!!!
» ORAÇÂO FORTE!!!!! SALVE RAINHA MARIA PADILHA!!!!!
» ORAÇÂO FORTE!!!!! SALVE RAINHA MARIA PADILHA!!!!!
» ORAÇÂO FORTE!!!!! SALVE RAINHA MARIA PADILHA!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: