Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oracao de São Cipriano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morenazona




Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/03/2018

oracao de São Cipriano  Empty
MensagemAssunto: oracao de São Cipriano    oracao de São Cipriano  I_icon_minitimeTer Abr 03, 2018 5:32 am

Oração de São Cipriano para seduzir a pessoa amada
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir hoje atrás de mim, quero que você (NOME) venha de, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o bem rápido. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas as OUTRAS MULHERES para admitir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora almejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me surpreenda e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrebatado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar refletirá em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me conhecer, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e experimentará prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo além do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e abdique outras pessoas que tiverem empenho sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois apenas comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão apenas por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço a São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes adotadas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, cultivado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido admissível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e nunca será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
 
oracao de São Cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: