Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração marido pegar nojo amante

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carol Souza




Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2018

Oração marido pegar nojo amante  Empty
MensagemAssunto: Oração marido pegar nojo amante    Oração marido pegar nojo amante  I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2018 9:56 am





 



Às três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de [EJNC] e deem três apertadas, três beliscadas nele (EJNC), se neste momento [EJNC] estiver com [AFS], que brigue e se zangue com ela.



Hoje e definitivamente, que meu marido se afaste de [AFS] de uma vez por todas perdendo totalmente o interess por [AFS], e que meu marido perca de vez o encanto por ela (AFS). E que todas as bruxarias, mandingas e despachos feitos com o objetivo de nos separar, percam imediatamente seu poder sobre ele e sobre nosso relacionamento!



Pelos poderes das três almas afogadas que ela suma definitivamente da vida de meu marido. E, enquanto estiver com ela, a cada dia que passa, sinta ele menos atração e mais repulsa, querendo voltar imediatamente para os meus braços, pedindo perdão e retomando a paixão que teve por mim, assim que nos conhecemos.



Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de [EJNC] e [AFS]. Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar. 7 dias para acontecer, 7 dias publicar, 7 dias fazer a oração, também!



Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração marido pegar nojo amante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração marido pegar nojo amante
» Oração marido pegar nojo amante
» oração marido pegar nojo da outra!!!
» Para marido/namorado pegar nojo da outra
» Para marido/namorado pegar nojo da outra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Musica & Cinema-
Ir para: