Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração da nossa senhora do desterro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sirnatan




Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/05/2018

Oração da nossa senhora do desterro Empty
MensagemAssunto: Oração da nossa senhora do desterro   Oração da nossa senhora do desterro I_icon_minitimeSeg maio 14, 2018 1:05 pm


Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
prece a nossa senhora dos desterrados Nossa Senhora do Desterro, desterra (jmcs) de onde ela estiver ou com quem ela estiver e faça com que ela me ame, me deseje loucamente, ainda hoje, apaixonada, dedicada, amorosa, atenciosa, preocupada, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (jmcs) venha correndo para mim.

Que ela não tenha pensamentos para os outros homem, que (jmcs) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendido.

Nossa senhora do desterro, amarra mulher, amarra mulher, (jmcs) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outro homem que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (jmcs) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrada a mim, dominada por mim, e não mais por nenhuma outro homem! Se interessará a não ser por mim (jmcs) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (jmcs), de volta para mim imediatamente, que (jmcs) me mande mensagens, telefone para mim (jmcs) e me ame loucamente. Que (Jéssica Maria Cosme da silva) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
RLL

RLL


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2018

Oração da nossa senhora do desterro Empty
MensagemAssunto: Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor   Oração da nossa senhora do desterro I_icon_minitimeTer Jul 10, 2018 6:37 pm

Nossa Senhora do Desterro, desterra (....) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (....) venha correndo para mim.
Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (....) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.
Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (....) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.
Te prendo (....) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (....) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!
Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (....), de volta para mim imediatamente, que (....) me mande mensagens, telefone para mim (....) e me ame loucamente. Que (....) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.
Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
RLL

RLL


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2018

Oração da nossa senhora do desterro Empty
MensagemAssunto: Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor   Oração da nossa senhora do desterro I_icon_minitimeDom Jul 15, 2018 6:30 am

7 Nossa Senhora do Desterro, desterra (....) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (....) venha correndo para mim.
Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (....) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.
Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (....) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.
Te prendo (....) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (....) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!
Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (....), de volta para mim imediatamente, que (....) me mande mensagens, telefone para mim (....) e me ame loucamente. Que (....) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.
Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração da nossa senhora do desterro Empty
MensagemAssunto: Re: Oração da nossa senhora do desterro   Oração da nossa senhora do desterro I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração da nossa senhora do desterro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor prece a nossa senhora dos deterrados
» Oração Nossa Senhora do Desterro
» ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO DESTERRO
» ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO DESTERRO
» ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO DESTERRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: