Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PODEROSA PARA FAZER ELE BROXAR COM AS PIRANHAS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bea D.




Mensagens : 3151
Data de inscrição : 04/09/2013

PODEROSA PARA FAZER ELE BROXAR COM AS PIRANHAS Empty
MensagemAssunto: PODEROSA PARA FAZER ELE BROXAR COM AS PIRANHAS   PODEROSA PARA FAZER ELE BROXAR COM AS PIRANHAS I_icon_minitimeTer maio 15, 2018 5:58 am

PARA AFASTAR MULHERES DELE

Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (FSDS). Que ele(FSDS) não tenha desejo por nenhuma Outra mulher,que nao seja eu(BDF) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe,broxe,broxe.sempre.......que (FSDS)sinta tesão, amor, paixão só por mim(BDF).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente, faça com que (FSDS) não queira mais transar com nenhuma(OUTRA MULHER). que não seja eu (BDF) pela força de São Cipriano!Oh,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar outras mulheres da vida de (FSDS) E FAZER COM ELE FIQUE BROXA DE PAU MOLE COM AS OUTRAS, QUE NEM SANTO NEM PÍLULA AZUL RESOLVA! HAHAHAHA
Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!

(Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verás o milagre afastar todas as mulheres do caminho de seu amado, do jeitinho que você pediu!)

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
 
PODEROSA PARA FAZER ELE BROXAR COM AS PIRANHAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PODEROSA PARA FAZER ELE BROXAR COM AS PIRANHAS
» PODEROSA PARA FAZER ELE BROXAR COM AS PIRANHAS
» PODEROSA PARA FAZER ELE BROXAR COM AS PIRANHAS
» PODEROSA PARA FAZER ELE BROXAR COM AS PIRANHAS
» PODEROSA PARA FAZER ELE BROXAR COM AS PIRANHAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: