Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO PESSOAL À MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ( SE QUISER,ADAPTE - A À SUA NECESSIDADE E CASO)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bea D.




Mensagens : 3151
Data de inscrição : 04/09/2013

ORAÇÃO PESSOAL À MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ( SE QUISER,ADAPTE - A À SUA NECESSIDADE E CASO) Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PESSOAL À MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ( SE QUISER,ADAPTE - A À SUA NECESSIDADE E CASO)   ORAÇÃO PESSOAL À MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ( SE QUISER,ADAPTE - A À SUA NECESSIDADE E CASO) I_icon_minitimeTer maio 15, 2018 7:54 am

Minha Rainha Maria Padilha,Rainha das Encruzilhadas,peço-te que gire em torno de (AD) e o atormente a ponto de ele ficar louco,desequilibrado,deprimido, triste por estar sem mim (B.D.F).
Que( A.D.) se arrependa de me tratar mal, sinta a dor do desprezo que agora vou aplicar a ele! Com isso se sinta tão mal e perceba o mal que ele está me fazendo e me implore pelo meu perdão, volte a ser carinhoso, amoroso e atencioso, deixe de ser rude , ignorante e frio comigo! Que (A.D.) tenha insucesso na sua vida profissional e social, que (AD) não tenha interesse em nenhuma outra mulher, e que as mulheres percam interesse nele, que (AD) se comporte de modo grosseiro e desprezível com as mulheres, fazendo-as se afastar dele definitivamente.
Que (AD) sofra muito por tudo que está me fazendo! BELISQUE o corpo de (AD), cause um aperto em seu coração que o faça sentir falta de ar. Coloque na cabeça de(AD) que eu (BDF) sou a mulher certa para ele, que eu (BDF) quero fazê-lo feliz. Que (AD) a partir de agora, nesse exato momento ou o mais rápido possível perceba os erros dele comigo, que ele perceba que me ele me faz sofrer e se sinta culpado, se redima sendo carinhoso,atencioso,amoroso,fiel,dando todo o seu amor a mim (BDF)! Minha Rainha maravilhosa ouça por favor meu clamor e realize-o para mim!
Que (AD) volte seus olhos a mim, que eu (BDF) seja importante e tenha lugar na sua vida! Que (AD) DECLARE SEU AMOR POR MIM (BDF). Rode em torno de (AD)dia e noite, e sussurre meu nome a todo momento, fazendo com que ele não consiga tirar minha imagem de seu pensamento! Que (AD) PERCEBA QUE SOU UMA MULHER DIFERENTE DA MAIORIA. Que (AD) seja meu homem ,exclusivamente meu no SEXO, no AMOR, por inteiro!
Quero esse homem dependente do meu amor. Que (AD) implore POR MIM (BDF).
Ouça -me minha Rainha querida, Rainha das mulheres que sofrem por amor, tu também já sofrestes e sabes como dói. Ajude a mim, sua seguidora fiel!
Já tive resultados antes, quero que reforce minha Rainha com sua força,seu poder o meu relacionamento com (AD), para que nós dois possamos ser felizes juntos! Que (AD) lute contra tudo e todos para ter a mim (BDF) como sua MULHER, sua única mulher! Que (AD) PERCA A RAIVA E O ORGULHO E VENHA A MIM. Livre-nos de todo o mal que cercam a mim e (AD) como outras mulheres que o assediam, e qualquer outros obstáculos!
Que a distância geográfica não seja outro problema entre nós, que (AD) atravesse o oceano,voe horas mas venha em breve até ao meu encontro.
Eu(BDF) IREI ESPERAR POR TEUS SINAIS MINHA RAINHA! Mande para mim (AD) o mais rapido que puder. tenho muita fé no poder sobrenatural que tu tens!
Faça a união entre mim (BDF) E (AD) PARA SEMPRE! E que nada e nem ninguém possa nos separar!
Está amarrado agora e PARA SEMPRE (BDF E AD). E dessa UNIÃO no fim sairá casamento.

AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO PESSOAL À MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ( SE QUISER,ADAPTE - A À SUA NECESSIDADE E CASO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO PESSOAL À MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ( SE QUISER,ADAPTE - A À SUA NECESSIDADE E CASO)
» ORAÇÃO PESSOAL À MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ( SE QUISER,ADAPTE - A À SUA NECESSIDADE E CASO)
» ORAÇÃO PESSOAL À MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ( SE QUISER,ADAPTE - A À SUA NECESSIDADE E CASO)
» ORAÇÃO PESSOAL À MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ( SE QUISER,ADAPTE - A À SUA NECESSIDADE E CASO)
» oração pessoal à minha Rainha Maria Padilha das 7 Encruzilhadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: