Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para ele voltar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nádia Grazielle Chagas An




Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/04/2018

Oração para ele voltar Empty
MensagemAssunto: Oração para ele voltar   Oração para ele voltar I_icon_minitimeQua maio 16, 2018 6:09 am

Corpo da mensagem...
por Morenazona
Essa oração é perigosa se não quer que aconteça não façanão tem volta. Ela atua em todos os elementos do universo. Quando a realizar não tem volta e se não quer que aconteça não faça o resultado é imediato. PAI UNIVERSAL UNICO,pai dos felizes mortais e imortais, criastes em particular maravilhas que são semelhantes ao teu eterno pensamento, a tua essencia adoravel tu as estabelecestes superiores aos teus anjos que anunciam ao mundo as tuas vontades enfim criastes em terceira ordem o nosso imperio elementar aqui o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus desejos por amor ao seu nome Deus que (JFS)me peça para ficar com ele para sempre que nunca mais brigue comigo e que seu neto nunca mais nos atrapalhe(saia da vida dele) que eu seja a pessoa mais importante para ele que(jfs DEIXE SUA VIDA ANTIGA DE LADO QUE SÓ QUEIRA SAIR COMIGO que a partir de hoje ele só tenha pensamentos em mim . Arquié tipo admiravel de maternidade e do puro amor,filho,flor dos filhos , forma de todas as formas espirito harmonis numero de todas as coisas por amor minha alma sofre não tem paz, envia Deus seu espirito de luz sobre(JFS)que ele me procure e não consiga mais viver longe de mim (ICGB)que ele se sinta incomodado e queira voltar para minha casa o mais rapido possivel permita falanges dos anjos cercarem (JFS)de dia e de noite que ele não sinta paz enquanto não estiver comigo(ICGB)sussurrando meu nome em seu ouvido ate ele não aguentar mais e voltar ´para casa de uma vez que os anjos sussurrem meu nome em sua mente e que ele fique com o coração apertado e queira voltar para casa que ele suplique que precisa de mim e que não consiga mais ficar longe de mim a não ser para trabalhar rogo tua providencia e justiça em nome de JESUS CRISTO TEU FILHO AMADO QUE REINA E VIVE PARA SEMPRE. AMÉM! REZAR PAI NOSSO (3VEZES) PUBLICAR (7VEZES)
Respondercamera_enhance
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para ele voltar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oraçao para amarrar seu amor ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO S
» 13 entidades
» oracao pra eele voltar...
» Oração poderosa para ele voltar logo para você
» Oração para ele voltar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Lendas Urbanas-
Ir para: