Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oracao a s.cipriano para afastar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Panda1954




Mensagens : 246
Data de inscrição : 10/05/2018

oracao a s.cipriano para afastar Empty
MensagemAssunto: oracao a s.cipriano para afastar   oracao a s.cipriano para afastar I_icon_minitimeQui maio 17, 2018 8:30 am

Pelos poderes de São Cipriano, (SSS) se afastará agora definitivamente de (LFDS)que ela não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que ela sinta nojo e ódio de (LFDS) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (LFDS), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (SSS), nunca mais na sua frente, que (LFDS) não queira mais saber de (SSS), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER
O outro, que (LFDS) e (SSS) eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (LFDS) de (SSS) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES
Ir para o topo Ir para baixo
Bea D.




Mensagens : 3151
Data de inscrição : 04/09/2013

oracao a s.cipriano para afastar Empty
MensagemAssunto: para encantá - lo   oracao a s.cipriano para afastar I_icon_minitimeQui maio 17, 2018 8:53 am

ENCANTAMENTO PARA ENLOUQUECER (EMS) Maria Padilha isso não é brincadeira... Todas as vezes que faço esta oração, em poucos momentos depois a pessoa que eu quero me procura de alguma forma... Não pode ser coincidência é impressionante. Muito respeito por essas entidades.

Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permita que (P) fira o meu coração. Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e traga (P) para mim (J) e com quem ele estiver neste momento e se estiver com alguma mulher que chame meu nome (J). Quero amarrar o espírito, o corpo, a mente, o coração e o órgão sexual de(P)só para mim (J) pois o EU quero amarrado e apaixonado por mim (J) quero que (P) fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia do meu sexo, do meu cheiro, quero vê-lo louco de amor por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse à única e a ultima mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte por mim dentro do coração de (P)deixando-o preso a mim (J) 24 horas por dia de todos os dias do ano. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (P) para mim (J) pela sua honra e gloria pois eu o amo e o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que (P)comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que (P) pense só em mim (J) como se eu fosse à única mulher do mundo. Que (P) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão que ele (P) não tenha sossego enquanto não vier me ver novamente pensando em mim a todo o momento e com um grande medo de me perder. Rainha Maria Padilha imploro para que traga (P) pra mim (J) por inteiro, me amando muito e sendo muito compreensivo e fiel a mim (J) que (P)me ame muito e venha manso como um cordeiro é como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA. E PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS desta oração na internet por 7 dias e em troca faça (P) querer me ver de corpo, alma, espírito mente, coração e órgão sexual e afaste qualquer mulher que nâo seja eu ou QUEM ELE ESTEJA DE OLHO colegas de trabalho, amigas, vizinhas, prostitutas, e de todas as outras mulheres, oh poderosa Pomba Gira Mulher de 7 Exus quero que (P) não se esqueça de mim (J). Que (P) desanime e esfrie Com as outras pessoas com quem ele esteja em contato no seu dia a dia e todas as outras mulheres. Que eu (J) seja a única mulher para (P)e que se sinta sozinho e olhando veja que só eu sou fiel amiga e companheira pra todas as horas. Que (P) venha até mim (J) e peça para eu ser sua, oh linda e poderosa Pomba Gira Mulher de Sete Exus que nesse momento (P) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, e nem com suas amigas e tão pouco família, nem com outras mulheres, a não ser comigo (J). Que (P) fique só pensando em mim (J) com muito amor, carinho e sinta uma irresistível saudade e a toda hora e a todo o momento do dia e da noite. preciso de um sinal minha rainha um telefonema qualquer contato de (P) agora para eu saber se (P) está pensando em mim (J) POR FAVOR, e me queira irresistivelmente por sua honra e glória, tire-me dessa aflição e mostre -me este sinal. Que (P) fale comigo agora hoje, queira me ver hoje desesperadamente que sinta uma!
saudade irresistível de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa creio no seu poder de dominar um homem Pomba Gira Maria Padilha que sua falange traga (P) aos meus pés para nunca mais sair e que venha correndo e só pense em mim (J) sem deixar que nada e nem ninguém nos atrapalhe Senhor Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (P) me deseje loucamente, use do seu forte poder para enfeitiça-lo para mim (J) deixando-o cheio de amor e tesão só por mim (J) e quero (P) me amando Sr. Exu Caveira faça com que ele (P) não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher só por mim (J) que (P) seja só meu a partir DE AGORA, que ele se sinta obrigado a dizer que não pode viver sem mim ainda hoje quebre o orgulho dele agora. Que esta vontade se torne irresistível neste exato instante e sempre. Assim seja assim será e assim está feito. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
oracao a s.cipriano para afastar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: