Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração forte " amor de volta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
.uan




Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2013

Oração forte " amor de volta Empty
MensagemAssunto: Oração forte " amor de volta   Oração forte " amor de volta I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:18 am

Faça com muita fé, esta oração é muito forte e definitva.Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de PHSFB e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de PHSFB e que afaste também todo o mal que exista entre nós PHSFB LBS, permitindo assim nossa reconciliação imediata e que nosso amor dure para sempre. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome LBS suavemente todos os dias nos ouvidos de PHSFB e peça por favor que o anjo da guarda de PHSFB trabalhe em favor de nós e da nossa reconciliação e do nosso amor.
Que o anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda dúvida, todo o ressentimento, toda a tristeza, todo o orgulho e maldade que possa existir no coração de PHSFB e que impedem que PHSFB l se abra imediatamente e completamente para o nosso amor e para a nossa união, que PHSFB se declare a mim LBS, que ela faça isso para que haja nossa reconciliação imediatamente e vivamos nosso amor. Assim que eu publicar esta oração os três Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão meu anjo de guarda LBS ao anjo da guarda de PHSFB que nos reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor de nossa reconciliação e de nosso amor. Assim que eu publicar esta oração o coração de PHSFB se encherá de alegria e muito amor por mim LBS. Anjos façam com que PHSFB se lembre com amor das palavras cheias de carinho e amor que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado,restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e de Santo Anjo Rafael,expulsando de perto de PHSFB todo o mal, ficando PHSFB repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por mim LBS, a cada dia mais e mais, a cada instante mais e mais e que PHSFB me procure urgente. Ainda hoje e falaremos, estaremos juntos, que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus filho, Deus Espírito Santo. Amém!

Ir para o topo Ir para baixo
m.q.f




Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2013

Oração forte " amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte " amor de volta   Oração forte " amor de volta I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:58 pm

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem oração
Ir para o topo Ir para baixo
m.q.f




Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2013

Oração forte " amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte " amor de volta   Oração forte " amor de volta I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:58 pm

m.q.f escreveu:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem oração
Ir para o topo Ir para baixo
m.q.f




Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2013

Oração forte " amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte " amor de volta   Oração forte " amor de volta I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:58 pm

m.q.f escreveu:
m.q.f escreveu:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem oração
Ir para o topo Ir para baixo
m.q.f




Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2013

Oração forte " amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte " amor de volta   Oração forte " amor de volta I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:58 pm

m.q.f escreveu:
m.q.f escreveu:
m.q.f escreveu:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem oração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração forte " amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte " amor de volta   Oração forte " amor de volta I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração forte " amor de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: