Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oração poderosa

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcus cunha

MensagemAssunto: Oração poderosa    Sab Jun 02, 2018 12:38 am

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será
Ver perfil do usuário
Jane

MensagemAssunto: Re: Oração poderosa    Sab Jun 02, 2018 3:32 am

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA 
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO 
para que Desenterre F.R.E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F..R.E venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele F.R.E não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará



Respondercamera_enhance

Ver perfil do usuário
Imn

MensagemAssunto: Re: Oração poderosa    Qui Ago 02, 2018 7:53 pm

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR CLIENTES
Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (IMN.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (IMN.)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ((IMN.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim ((IMN.)). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (IMN.)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro Que todos queriam cadastra no meu link e e quem era ia rede m500. Que quando eu (IMN)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (IMN).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (IMN.)), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (IMN) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim ((IMN) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ver perfil do usuário
Jane

MensagemAssunto: Re: Oração poderosa    Dom Ago 05, 2018 6:11 am

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E LEIA SOZINHO
porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece.
Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria
de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar HOJE e repita para você
mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te
INVOCO para que Desenterre isaac de onde estiver ou com quem estiver e faça ele telefonar ainda
hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que isaac venha para MIM,
afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele isaac não pense
mais nos outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum
diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,
beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,
algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior
choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
Deus vai lhe abençoar e sua vida não será 

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oração poderosa    

Oração poderosa
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração para restauração de casamento
» foi realizada a abertura da primeira casa de oração ministério de Jandira, nos Estados Unidos, Cidade de Columbus no Estado de Ohio
» Oração do pai nosso a oração mais eficaz de todas !!
» Oração pelas portas abertas (emprego)
» CONGREGAÇÃO Cristã Ministério Jandira ABERTURA DA CASA DE ORAÇÃO NA CIDADE TIRADENTES/SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: