Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trazer seu amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pl




Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/06/2018

Trazer seu amor  Empty
MensagemAssunto: Trazer seu amor    Trazer seu amor  I_icon_minitimeSeg Jun 11, 2018 6:53 am

Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (TLF) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (TLF) venha para mim (PCL) , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (TLF) não pense mais nas outras… mas somente em mim (PCL). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Que assim seja…Assim será feito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trazer seu amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS - AMOR VOLTAR
» trazer ex de volta
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: