Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração forte

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ilvana Regina




Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/06/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeTer Jun 12, 2018 2:28 pm

ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

Pelos poderes de São Cipriano (AMS) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar (AMS) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE (AMS) DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE MAS RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que (AMS) ACORDE desejando estar ao meu lado, que (AMS) tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que (AMS) não possa mais viver sem mim.

Que (AMS) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de (AMS) estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o (AMS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que (AMS) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça (AMS) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (AMS) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que (AMS) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar (AMS) e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que (AMS) se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e (AMS) possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2018 7:52 am



Maria Padilha , Maria Padilha das almas, Maria Padilha do Cruzeiro, Maria Padilha da Encruzilhada, Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, Maria Padilha do Cabaré, Maria Padilha da Estrada, Maria Padilha, Rainha Maria Padilha, Maria Padilha do Cruzeiro das Almas, Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Padilha Rainha do Cruzeiro, Maria Padilha do Cemitério, Maria Padilha da Calunga, Maria Padilha da Praia, Maria Padilha das Portas do Cabaré, Maria Padilha das Sete Catacumbas, Maria Padilha das Rosas, Maria Padilha dos Sete Cruzeiros, Maria Padilha dos Sete Cruzeiros da Calunga)
(Oração infalível porém não se pode voltar atrás)
Minha Rainha Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, peço assim: vão onde o (jbf) estiver e façam com que ele não descanse enquanto não for embora da vida de (rms), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Salve Pomba-Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, fazei com que o (jbf) fique para sempre comigo. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim (ccc), que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romântico comigo, que assim seja, assim será e assim já é. O (jbf) não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (ccf),(jbd)não vai conseguir mais conversar com a (rms).
Pelo poder de São Cipriano, que assim seja, assim será e assim já é O (jbf) virá atrás de mim , rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o (jbf) me procure hoje ainda. Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, que assim seja, assim será e assim já é. Que o (jbf) me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, que assim seja, assim será e assim já é. Pomba-gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, trazei (jbf) para mim, (ccf) assim como o galo canta, o __cavalo____ rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu,(jbf) hás-de andar atrás de mim (ccf)como uma cobra rastejando,Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, se dirija até onde a (jbf) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ElE sumir de vida (rms) e nunca mais voltar. Que o (jbf) não queira mais ficar com a (rms). Assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei (jbf)ser dominado por mim
(Ccf) , preso debaixo do meu pé esquerdo(jbf) com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que o ( jbf) ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que o (jbf) jamais deseje a (rms), e que ela a partir de agora só tenha olhos para outros homens que não seja o (jbf)Salve Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, te peço assim: Girem, vão mulheres girem, girem ao meu favor, girem ao meu favor e tirem a (rms) da vida, do (jbf). Que o (jbf) tome nojo da pessoa de (rms) Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange eu lhes peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva a (rms) para bem longe do(jbf) e que (rms) não volte nunca mais a procurar (jbf), nem ele (jbf) volte a procurar ela a (rms), que dessa vez a (rms)se afaste de vez de(jbf) e vá embora para sempre, definitivamente para os braços de outro homem Que a (rms) não tenha sossego nem para comer, nem para beber, enquanto não SE AFASTAR DE VEZ DE(jbf)Que a (rms) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo do ( jbf),que o (jbf)queira ficar somente comigo (ccf) e que deixe bem
claro para a (rms) o quanto ele (jbf) me ama e que quer e vai ficar só comigo (ccf)Que assim seja, assim será, assim já é, assim está feito.
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que a (rms) vai SUMIR DA VIDA DE(jbf) e vai sair correndo da vida do(jbf) sem demora o mais rápido possível. Pelos poderes da Pomba Gira e da sua falange (rms) você vai SUMIR DA VIDA DE(jbf) sabendo que a escolha do (jbf) fui eu(ccf) e que saiba que ele somente amou realmente em sua vida, eu (ccf),pois confio no poder das falanges da Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Sei que os Espíritos das Falanges das Pombas Giras já estão soprando no ouvido de (rms) para que elA tenha raiva de (jbf)) E(rms) não há de ter paz nem sossego enquanto NÃO SAIR DE VEZ DA VIDA DE(jbf)Que assim seja, assim será, assim já é, assim está feito.Estarei publicando esta oração como oferenda, para que me conceda
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2018 7:54 am


Que (nome da pessoa) não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste, e deprimido, e só fique pensando em mim enquanto não estiver ao meu lado.

Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. (nome da pessoa) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres.

Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado.

Maria Padilha peço que o (nome da pessoa) fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

Peço que (nome da pessoa) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (nome da pessoa), ficar louco de paixão por mim.

Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar.

Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que achar linda e sinta ciúmes por mim.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor.

Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (ponha as iniciais da pessoa), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Que (nome da pessoa) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois.

Que sejamos felizes para sempre.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor.

Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro…

Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2018 7:58 am



(JBF) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (CCF). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CCF). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (CCF) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (CCF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (CCF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2018 6:25 pm

por Creuza


(JBF) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (CCF). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CCF). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (CCF) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (CCF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (CCF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
RLL

RLL


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo   Oração forte  I_icon_minitimeDom Jul 15, 2018 5:51 am

Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo

Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano)
sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeDom Jul 15, 2018 11:40 pm


Te prendo(JBF) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JBF) para mim imediatamente, que o (JBF) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (JBF)
sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (JBF) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (JBF) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (JBF) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (JBF) loucamente apaixonado por mim (CCF), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeDom Jul 15, 2018 11:42 pm

(JBF) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (CCF). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CCF). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (CCF) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (CCF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (CCF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeDom Jul 15, 2018 11:52 pm

Maria Padilha , Maria Padilha das almas, Maria Padilha do Cruzeiro, Maria Padilha da Encruzilhada, Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, Maria Padilha do Cabaré, Maria Padilha da Estrada, Maria Padilha, Rainha Maria Padilha, Maria Padilha do Cruzeiro das Almas, Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Padilha Rainha do Cruzeiro, Maria Padilha do Cemitério, Maria Padilha da Calunga, Maria Padilha da Praia, Maria Padilha das Portas do Cabaré, Maria Padilha das Sete Catacumbas, Maria Padilha das Rosas, Maria Padilha dos Sete Cruzeiros, Maria Padilha dos Sete Cruzeiros da Calunga)
(Oração infalível porém não se pode voltar atrás)
Minha Rainha Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, peço assim: vão onde o (jbf) estiver e façam com que ele não descanse enquanto não for embora da vida de (rms), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Salve Pomba-Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, fazei com que o (jbf) fique para sempre comigo. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim (ccf), que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romântico comigo, que assim seja, assim será e assim já é. O (jbf) não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (ccf),(jbf) não vai conseguir mais conversar com a (rms).
Pelo poder de São Cipriano, que assim seja, assim será e assim já é O (jbf) virá atrás de mim , rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o (jbf) me procure hoje ainda. Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, que assim seja, assim será e assim já é. Que o (jbf) me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, que assim seja, assim será e assim já é. Pomba-gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, trazei (jbf) para mim, (ccf) assim como o galo canta, o cavalo rilincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu,(jbf) hás-de andar atrás de mim (ccf)como uma cobra rastejando,Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, se dirija até onde (jbf) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ele sumir de vida (rms) e nunca mais voltar. Que o (jbf) não queira mais ficar com a (rms). Assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei (jbf)ser dominado por mim
(Ccf) , preso debaixo do meu pé esquerdo(jbf) com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que o ( jbf) ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que o (jbf) jamais deseje a (rms), e que ela a partir de agora só tenha olhos para outros homens que não seja o (jbf)Salve Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, te peço assim: Girem, vão mulheres girem, girem ao meu favor, girem ao meu favor e tirem a (rms) da vida, do (jbf). Que o (jbf) tome nojo da pessoa de (rms) Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange eu lhes peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva a (rms) para bem longe do(jbf) e que (rms) não volte nunca mais a procurar (jbf), nem ele (jbf) volte a procurar ela a (rms), que dessa vez a (rms)se afaste de vez de(jbf) e vá embora para sempre, definitivamente para os braços de outro homem Que a (rms) não tenha sossego nem para comer, nem para beber, enquanto não SE AFASTAR DE VEZ DE(jbf)Que a (rms) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo do ( jbf),que o (jbf)queira ficar somente comigo (ccf) e que deixe bem
claro para a (rms) o quanto ele (jbf) me ama e que quer e vai ficar só comigo (ccf)Que assim seja, assim será, assim já é, assim está feito.
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que a (rms) vai SUMIR DA VIDA DE(jbf) e vai sair correndo da vida do(jbf) sem demora o mais rápido possível. Pelos poderes da Pomba Gira e da sua falange (rms) você vai SUMIR DA VIDA DE(jbf) sabendo que a escolha do (jbf) fui eu(ccf) e que saiba que ele somente amou realmente em sua vida, eu (ccf),pois confio no poder das falanges da Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Sei que os Espíritos das Falanges das Pombas Giras já estão soprando no ouvido de (rms) para que ela tenha raiva de (jbf)) E(rms) não há de ter paz nem sossego enquanto NÃO SAIR DE VEZ DA VIDA DE(jbf)Que assim seja, assim será, assim já é, assim está feito.Estarei publicando esta oração como oferenda, para que me conceda essa graça urgentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanches




Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeSeg Jul 16, 2018 2:12 am

Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (JL e WS) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. 

Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (JL e WS). 

Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (JL) ao anjo da guarda de (WS), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. 

Toda vez que fizer esta oração os corações de (JL e WS) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (JL e WS) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (JL e WS) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. 

Que (JL e WS) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém. 
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeTer Jul 17, 2018 5:29 am

“Hoje eu… (ccf), neste momento, lugar e dia, me reconheço a Ti Senhor Jesus Cristo como pecador, e peço humildemente o perdão dos meus pecados.
Hoje eu suplico que olhes para mim Senhor com seus olhos cheios de bondade e amor e convertas toda a escuridão da minha vida em luz radiante, por favor Senhor, me lave com Seu Precioso Sangue, me cubra com o seu manto, estenda até mim a sua Poderosa mão e console minha alma, acalme minha inquietação.
Eu suplico Senhor Jesus, tire do meu caminho todos os obstáculos, tanto espirituais como materiais, que bloqueiam e dificultam minha existência.
Senhor, afaste toda a maldade, inveja, dano, ou má vontade contra minha pessoa, contra minha família, meus bens, ao meu redor e aumente dia a dia a minha fé em Ti.
Me amarre ao coração santíssimo de sua Mãe, a Senhora e Rainha do Céu, minha amada Virgem Maria, para que nada possa me ferir e causar dano.
Faça com que a minha vida chegue ao bem-estar, que possa avançar e melhorar no trabalho, que todos os meus empreendimentos sejam bem sucedidos, que meus investimentos tenham sorte e fortuna; faça com que a minha vida sentimental seja plena, que eu tenha ao meu lado a pessoa amada e que eu consiga ser correspondido no amor.
Me permita alcançar prosperidade material e ter aquilo que é preciso para viver confortavelmente, me ajude a realizar os meus sonhos, sobretudo, meu Senhor, conceda-me:
(Familia restituída e leal fiel).
Senhor eu peço crendo em Sua Vontade Santíssima e na Sua Infinita Misericórdia e Sabedoria.
Hoje eu quero renunciar a todos aquilo que não é digno nem grato perante os seus olhos, e coloco minha confiança no seu Poder, Padre Santo do Amor Eterno, sabendo que escutas as suplicas sinceras da minha alma e que não me será negada sua ternura e clemencia para solucionar minhas dificuldades e deficiências.
Que assim seja.”
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeTer Jul 17, 2018 5:34 am

Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (JBF e CCF) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (JBF E CCF).

Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (JBF) ao anjo da guarda de (CCF), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

Toda vez que fizer esta oração os corações de (JBF E CCF) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (JBF E CCF)e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (JBF E CCF) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeTer Jul 17, 2018 5:41 am


Que (JBF) não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste, e deprimido, e só fique pensando em mim enquanto não estiver ao meu lado.

Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. (CCF) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres.

Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado.

Maria Padilha peço que o (JBF) fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

Peço que (JBF) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (JBF), ficar louco de paixão por mim.

Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar.

Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que JBF sempre me ache linda e sinta ciúmes por mim.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor.

Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (JBF), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Que (JBF) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois.

Que sejamos felizes para sempre.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor.

Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro…

Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeTer Jul 17, 2018 5:43 am

(JBF) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (CCF). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CCF). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (CCF) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (CCF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (CCF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeTer Jul 17, 2018 6:13 am

SENHOR! QUERO QUE (JBF) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (CCF) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (JBF), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (CCF) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (JBF), Que debaixo deste Santo Poder tu (JBF) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JBF). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (JBF)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (JBF)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (cml.). junto a MIM para sempre, Amém. MF
Ir para o topo Ir para baixo
Creuza




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/07/2018

Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitimeTer Jul 17, 2018 6:15 am

SENHOR! QUERO QUE (JBF) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (CCF) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (JBF), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (CCF) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (JBF), Que debaixo deste Santo Poder tu (JBF) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JBF). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (JBF)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (JBF)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (JBF). junto a MIM para sempre, Amém. CCF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração forte  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte    Oração forte  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração forte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assunto: Oração forte...sei que vc vai precisar tbm Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...
» 13 entidades
» Oraçao para amarrar seu amor ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO S
» Oração poderosa
» Oração forte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Lendas Urbanas-
Ir para: