Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sao cipriano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dynha

Dynha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2018

Sao cipriano Empty
MensagemAssunto: Sao cipriano   Sao cipriano I_icon_minitimeSex Jun 15, 2018 2:42 pm

Pelos poderes de São Cipriano ED Virá agora atrás de mim(Ia) Ligará agora pedindo PARA FICAR COM ELE, Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(Ia)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ED deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM SK. COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mimSK)HOJE. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE ED os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE.!!!HOJE e AGORA, desejando estar a!o meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele ED, que não possa mais viver sem mim SK. Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mimSK E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim SK e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagemSK. São Cipriano faça ele ED sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo SK que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver !c!!omigo. Agradeço por estar tra!balhando em meu favor e vou d!
iv!u!lgar seunome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA namorada. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu SK e ED Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE ED ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER !LON!G!E DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO TODA HORA ATÉ ESTÁ COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (ED) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (ED DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM
Agradeço desde já Assim será! OBRIGADA!


Ir para o topo Ir para baixo
Dynha

Dynha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2018

Sao cipriano Empty
MensagemAssunto: S.cripriano   Sao cipriano I_icon_minitimeSex Jun 15, 2018 2:44 pm

Pelos poderes de São Cipriano ED Virá agora atrás de mim(Ia) Ligará agora pedindo PARA FICAR COM ELE, Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(Ia)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ED deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM SK. COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mimSK)HOJE. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE ED os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE.!!!HOJE e AGORA, desejando estar a!o meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele ED, que não possa mais viver sem mim SK. Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mimSK E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim SK e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagemSK. São Cipriano faça ele ED sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo SK que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver !c!!omigo. Agradeço por estar tra!balhando em meu favor e vou d!
iv!u!lgar seunome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA namorada. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu SK e ED Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE ED ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER !LON!G!E DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO TODA HORA ATÉ ESTÁ COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (ED) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (ED DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM
Agradeço desde já Assim será! OBRIGADA!

Ir para o topo Ir para baixo
Dynha

Dynha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2018

Sao cipriano Empty
MensagemAssunto: Sao cipriano ed   Sao cipriano I_icon_minitimeSex Jun 15, 2018 2:45 pm

Pelos poderes de São Cipriano ED Virá agora atrás de mim(Ia) Ligará agora pedindo PARA FICAR COM ELE, Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(Ia)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ED deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM SK. COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mimSK)HOJE. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE ED os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE.!!!HOJE e AGORA, desejando estar a!o meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele ED, que não possa mais viver sem mim SK. Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mimSK E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim SK e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagemSK. São Cipriano faça ele ED sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo SK que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver !c!!omigo. Agradeço por estar tra!balhando em meu favor e vou d!
iv!u!lgar seunome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA namorada. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu SK e ED Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE ED ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER !LON!G!E DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO TODA HORA ATÉ ESTÁ COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (ED) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (ED DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM
Agradeço desde já Assim será! OBRIGADA!

Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Sao cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Sao cipriano   Sao cipriano I_icon_minitimeQui Dez 24, 2020 4:09 am

CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELA ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCA PRA ME VER... FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELA ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (NGC) FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDO...

Pelos poderes de São Cipriano (M.S.A.F) Virá agora atrás de mim (L.C.B.M) Ligará agora pedindo para ficar comigo Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim (L.C.B.M) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (M.S.A.F) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (M.S.A.F) vai VIM e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeito para ela (M.S.A.F), que não possa mais viver sem mim (L.C.B.M). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (L.C.B.M). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (L.C.B.M) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (L.C.B.M). São Cipriano faça ela (M.S.A.F) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo (L.C.B.M), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-la pra mim APAIXONADA,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e venha pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de vontade de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M.S.A.F) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCA DE VONTADE DE FICAR COMIGO ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (M.S.A.F) AGORA QUERO DORMIR COM ELA HOJE E SEMPRE FAÇA ELA FICAR DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE VONTADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (M.S.A.F) DESESPERADA LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Sao cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Sao cipriano   Sao cipriano I_icon_minitimeSex Dez 25, 2020 3:13 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.S.A.F) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Sao cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Sao cipriano   Sao cipriano I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 2:43 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELa ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELa ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO.
INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (M.s.a.f) Virá agora atrás de mim(L.c.b.m)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(L.c.b.m)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela(.m.s.f.a) deixe de vez todos os outros homens ,E QUE AME A MIM(L.c.b.m) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (M.s.a.f) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (L.c.b.m)sou o homem perfeito pra ela(m.s.a.f),que não possa mais viver sem mim(L.c.b.m) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(L.c.b.m) . E ao deitar que ea(lM.s.f.a) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(L.c.b.m) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(L.c.b.m) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(L.c.b.m) . São Cipriano faça ela(M.s.a.f) sentir por mim(L.c.b.m) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro homem e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (m.s.a.f) tenha prazer apenas comigo(L.c.b.m) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(L.c.b.m). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (L.c.b.m)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(L.c.b.m) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou Seu . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela(M.s.f.a) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(L.c.b.m) se separar. Que eu (L.c.b.m) e (M.s.a.f), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M.s.a.f) ME PROCURE ME LIGUE AGORA !SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM(L.c.b.m) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ela (M.s.a.f) me ligar va onde ela estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sao cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Sao cipriano   Sao cipriano I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sao cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: