Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trazer a mulher amada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oas230




Mensagens : 150
Data de inscrição : 20/05/2018

Trazer a mulher amada Empty
MensagemAssunto: Trazer a mulher amada   Trazer a mulher amada I_icon_minitimeDom Jun 17, 2018 10:41 pm

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que a (F.S.B), sinta saudades de mim (OAS ).
Que ela não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que a (F.S.B) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, decida ficar comigo para sempre.
Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (OAS) nos ouvidos de (F.S.B)
Que a (F.S.B) não se sinta sossegada até me procurar para ficar com ela e não consiga viver sem mim (O.A.S) ainda hoje.
Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (F.S.B) que ela tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar e que eu me torne irresistível neste exato instante e sempre.
LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (F.S.B).
Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que a (F.S.B) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (O.A.S).,
Que a (F.S.B) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outro homem.
Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afaste a (F.S.B) de pessoas que possam afastá-la de mim (O.A.S), principalmente, os homens que ela procurar.
Que a (F.S.B) fique protegida e não sinta atraída ou desejada por ninguém ou nenhuma outro homem além de mim (O.A.S) e que pare de procurar outros homens que não seja eu (O.A.S) e não sinta desejo por nenhum deles .
Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento a (F.S.B) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (O.A.S).,
Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração da (F.S.B)..
Eu sou a imediata saudade da (F.S.B).
Eu sou o amor perfeito da (F.S.B).
Eu sou a realização da (F.S.B).
Eu sou o coração da (F.S.B).
EU (OAS) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DA (F.S.B)
AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS.
AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS
ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlajatoba




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 43

Trazer a mulher amada Empty
MensagemAssunto: Cigana do amor   Trazer a mulher amada I_icon_minitimeDom Jun 17, 2018 10:46 pm

Agradecimento Cigana do Amor

Cigana do amor e da união, por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada que (...)entre em desespero, que o coração dela fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (...)Que (...)me deseje a todo o momento dos seus dias e noites como sua namorada, esposa e amante. Que (...)não deixe de pensar em mim (...) um só momento. Que (...)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (...).Que nenhuma OUTRA mulher, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que O (...)deixe de pensar um só momento em mim (...). Que ele (...) não consiga ter intimidades com ninguém. Que (...) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhum OUTRA MULHER SOMENTE POR MIM. SÓ COMIGO SENTIRÁ TESÃO , PRAZER, E VAI SE REALIZAR COMO HOMEM GOZANDO LOUCAMENTE COMIGO; Cigana, por favor me atenda Que (...)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM (...). A todo instante atormente os pensamentos de (....) para que ele não me esqueça nunca. Que (...) chame pelo meu nome (..)se estiver com qualquer HOMEM OU MULHER, QUE(...) troque o nome de qualquer pessoa pelo meu nome (.... ), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome (...),e assim entre em desespero, que ele me chame (...)em seus sonhos, e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. ASSIM SE CUMPRIRA! Amem! Amem! Amem!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trazer a mulher amada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trazer a mulher amada!
» Infalível volta mesmo
» Trazer a mulher amada
» Trazer a mulher amada
» Trazer a mulher amada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: