Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Simpatia Sao cipriano, FUNCIONA

Ir para baixo 
AutorMensagem
SN




Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2018

 Simpatia Sao cipriano, FUNCIONA Empty
MensagemAssunto: Simpatia Sao cipriano, FUNCIONA    Simpatia Sao cipriano, FUNCIONA I_icon_minitimeDom Jun 24, 2018 1:19 am

Pelos poderes de São Cipriano (NJGM) Virá agora atrás de mim(SRCN) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de
amor e tesão por mim(SRCN)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(NJGM) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (NJGM) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado,que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(NJGM), que não possa mais viver sem mim(SRCN).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (SRCN). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(SRCN)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(SRCN). São Cipriano faça ele(NJGM) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(SRCN), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta para mim
APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços,falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (NJGM) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA,REALIZE O MEU DESEJO QUERO (NJGM) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (NJGM) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Simpatia Sao cipriano, FUNCIONA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Simpatia de São Cipriano
» Simpatía de São Cipriano
» Simpatia Sao cipriano, FUNCIONA
» simpatia amarracao sao cipriano
»  Simpatia Sao cipriano, FUNCIONA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: