Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oracao poderosa para traser a amada de volta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rebnaw

Rebnaw


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/06/2018

Oracao poderosa para traser a amada de volta Empty
MensagemAssunto: Oracao poderosa para traser a amada de volta   Oracao poderosa para traser a amada de volta I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2018 11:41 pm

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA:
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que RAO neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que RAO me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde RAO estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo WAF. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde RAO estiver e que ela me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que RAO jamais deseje outro homem que não seja eu WAF e que ela RAO tenha olhos só para mim WAF. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga RAO pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim RAO de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que desta vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que RAO ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga mais olhar para nenhum outro homem que não seja eu WAF. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ela me peça para que eu nunca a abandone. Que RAO queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que RAO não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de RAO queime de desejo por mim WAF. Que RAO fique cega para outros homens, que ela não consiga ver ninguém como HOMEM, nem mesmo que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu WAF terei esse poder. Que RAO não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com ninguém além de mim WAF e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que RAO sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ela me deseje para sempre. Que RAO sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre RAO nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim WAF. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga RAO para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que RAO resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dela para que ela me procure ainda hoje. Que RAO não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio e uma boa relação. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que RAO vai vir correndo atrás de mim AGORA, o mais rápido possível louca e apaixonada, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. RAO você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que RAO fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome WAF no ouvido de RAO e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Oracao poderosa para traser a amada de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oracao poderosa para traser a amada de volta   Oracao poderosa para traser a amada de volta I_icon_minitimeTer Jun 26, 2018 4:41 am

Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (celia) e você (edglei.a) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por minha presença a seu lado, fazendo você (edglei.a) pensar em mim (celia.s) a cada momento, como que por encanto.

As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

A partir desse momento, meu querido (edglei.a) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (celia), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

Você, então, vai gritar pelo meu nome (celia), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

Você vai sentir muitas saudades, ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!

Nesse exato momento edglei.a), você sentirá um sentimento tão forte por mim (celia.s) como a fúria de um leão, e o fará me querer com a força de um trovão. Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.

Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (edglei.a), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

Assim, meu doce amor, eu (celia.s) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Oracao poderosa para traser a amada de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oracao poderosa para traser a amada de volta   Oracao poderosa para traser a amada de volta I_icon_minitimeTer Jun 26, 2018 4:43 am

Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano, confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado.

Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (edglei) de (cineide).

Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Oracao poderosa para traser a amada de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oracao poderosa para traser a amada de volta   Oracao poderosa para traser a amada de volta I_icon_minitimeTer Jun 26, 2018 4:44 am

Iemanjá, minha rainha, faça com que (Edglei.A) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (Edglei.A) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja… Assim será!”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oracao poderosa para traser a amada de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oracao poderosa para traser a amada de volta   Oracao poderosa para traser a amada de volta I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oracao poderosa para traser a amada de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oracao poderosa pra traser a ex de volta
» oracao forte pra voltar com ex esposa
» oracao forte pra voltar com ex esposa
» oracao poderosa pra traser a ex de volta
» cimpatia poderosa pra traser a ex de volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: