Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Traz amor em minutos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
aiff111




Mensagens : 930
Data de inscrição : 18/03/2014

Traz amor em minutos Empty
MensagemAssunto: Traz amor em minutos   Traz amor em minutos I_icon_minitimeTer Jun 26, 2018 8:18 pm

Que (RFCES) não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste, e deprimido, e só fique pensando em mim enquanto não estiver ao meu lado.

Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. (AIFF) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres.

Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado.

Maria Padilha peço que o (RFCES) fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

Peço que (RFCES) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (RFCES), ficar louco de paixão por mim.

Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar.

Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que achar linda e sinta ciúmes por mim.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor.

Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (RFCES), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Que (RFCES) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois.

Que sejamos felizes para sempre.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor.

Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro…

Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Traz amor em minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Traz amor em minutos   Traz amor em minutos I_icon_minitimeQua Jun 27, 2018 1:23 am

Meu Sano Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do seu amor) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (nome do seu amor) venha á minha procura ainda hoje. Que (nome do seu amor) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Traz amor em minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Traz amor em minutos   Traz amor em minutos I_icon_minitimeQua Jun 27, 2018 1:24 am

Iemanjá, minha rainha, faça com que (Edglei.A) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (Edglei.A) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja… Assim será!”
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Traz amor em minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Traz amor em minutos   Traz amor em minutos I_icon_minitimeQua Jun 27, 2018 1:26 am

Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano, confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado.

Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (edglei) de (cineide).

Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Traz amor em minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Traz amor em minutos   Traz amor em minutos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traz amor em minutos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: